➤ Chapter Five

2.5K 286 153
                                    


— Senhoritas. — Sua voz pinica minha pele e me deixa tensa.

Rose, do outro lado da mesa, me olha e depois olha para cima, provavelmente para o rosto do Sr. Jeon e fica toda sorridente. Quero socá-la.

— Oi! — Minha amiga o cumprimenta charmosa enquanto arruma os cabelos e leva a taça quase vazia aos lábios.

— Senhorita Manoban? — Ele diz e eu aceno com a minha colher para registrar sua presença. Ouço uma risadinha.

"Diga alguma coisa!" Rose parece querer dizer do outro lado da mesa.

Pelo canto olho vejo-o se inclinar ao meu lado e Rose quase se engasga com o resto do vinho. A respiração quente do Sr. Jeon bate em minha bochecha. Meu rosto esquenta e eu nem consigo engolir em seco.

Ótimo! Ele agora me tornou numa inútil.

— Sou Jeon Jungkook, um prazer. — A mão do Sr. Jeon atravessa a mesa na direção de Rose, que aperta a mesma prontamente.

— Sim, eu sei. Sou Roseanne. Trabalho na Luxen, todos lá falam de você.

— Falam, é? — Ele diz calmo.
— Pergunto-me se a Senhorita Manoban também fala de mim.

Paro de respirar e olho para Rose. Ela parece bem calma para alguém que está diante da morte.

— Uma coisinha ou outra. — Minha amiga responde casualmente. Tento mover as pernas para chutá-la por debaixo da mesa, mas não consigo fazer isso com ele ao meu lado e não ser discreta, então desisto.

— Uma coisinha ou outra. — Ele repete, visivelmente satisfeito com a resposta. Os nós dos meus dedos estão ficando brancos de tanto que aperto o tecido da minha própria saia.

— Foi muito bom revê-lo, Sr. Jeon. Adeus.

Volto meus olhos para ele e sou arrebatada imediatamente por seus olhos escuros e sensuais fixados nos meus. Vejo sua respiração falhar e tento não umidecer os lábios quando ele morde o seu inferior sem perceber.

Isso é loucura.

— Lalisa? Que surpresa! — A voz do Sr. Park tira a atenção do Sr. Jeon, que balança a cabeça devagar antes de se inclinar e ficar de pé novamente.

— Olá, Sr. Park.

Ele me olha feio, mas depois dá um sorriso divertido e polido.

— Vamos lá, você está fazendo eu me sentir velho de novo. Jimin, ok? — Ele diz sorrindo antes de correr os olhos pela mesa e parar na minha amiga do outro lado.

Ela está corando? Ou isso é só o efeito do álcool?

— Senhorita. — É a vez dele levantar a mão para cumprimentar Rose, que dessa vez demora um pouco mais para aceitar. — Park Jimin, ao seu dispor. — Ele brinca e minha amiga relaxa imediatamente, soltando uma risadinha.

— Roseanne.

— Encantado. — Então beija a mão dela antes de soltá-la. Minha amiga é só sorrisos.

Não era ela que estava dizendo agora a pouco o quanto sentia pena da garota nova do seu setor por cair no papo de um galinha? Qual é! Românticos deixaram de existir a muito tempo!

— Não vamos mais atrapalhar o jantar de vocês. Vamos, Jungkook.

Jimin puxa um Sr. Jeon de rosto impassível para longe de nós duas. Meus ombros caem imediatamente e eu levo a mão até a nuca, estou suando!

— Você não me disse que o primo dele também era um grande gostosão. — Rose diz se abanando de leve com um sorriso interesseiro nos lábios. — Isso foi quente.

𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora