Mesmo exausta, não consegui pregar os olhos desde que Jungkook saiu desse quarto. Nervos me consumiam até a flor da pele e a ansiedade fazia meu stress atingir o pico. Eu estava ponto de procurar por um cigarro em minha bolsa, mas por algum motivo desisti da ideia.Jungkook está chateado, sei disso, e sei também que não devo ficar surpresa com seu comportamento. Ele é um homem persistente, que não costuma aceitar um "não" com facilidade, mas talvez tenha se dado conta do erro que cometeu.
Que cometemos.
Quando acordo dos meus devaneios percebo que a lua já se levanta no céu, por isso me apresso e, depois de tomar um dos melhores banhos da minha vida e enrolada numa toalha macia e pesada, ando até minha mala a procura de um vestido para noite, optando por um de tecido longo, preto e singelamente elegante.
Amarro meus cabelos escuros e ligeiramente rebeldes em um rabo de cavalo comportado. Tento não exagerar na maquiagem e enquanto coloco os brincos ouço batidas na porta do quarto.
- Lalisa?
Sua voz irreconhecível soa do outro lado e toda minha pele se arrepia. Reunindo forças, caminho até a porta e quando a abro sou capaz de derreter com a imagem diante dos meus olhos.
Jeon Jungkook consegue ficar ainda mais lindo a cada vez que eu o vejo, e mesmo usando roupas sociais na maioria das vezes, ele sempre consegue me surpreender. O suéter gola alta e o blazer por algum motivo o deixam ainda mais misterioso, seus fios escuros estão desalinhados, como se ele quisesse ter encontrado um estilo, mas desistido, o que o deixa simplesmente...devastador.
Ele não contém seu olhar, que desce e sobe lentamente por meu corpo até encontrar meus olhos novamente. Está perturbado, e sei que tem algo na ponta de sua língua, mas ele parece desistir quando simplesmente estende o braço, murmurando um breve e seco "vamos".
Aceito seu cavalheirismo, tentando parecer indiferente mesmo que me sinta ridiculamente afetada com o mínimo contato. Não trocamos palavras ou olhares em nenhum momento, o que me deixa inquieta.
No restaurante do hotel somos guiados por um garçom até uma mesa, onde somos cordialmente recebidos por um casal. Pelo menos o que imagino que seja, porque apesar da mulher parecer bem mais nova que o homem ao seu lado, o modo com que ela o agarra me parece íntimo de mais.
- Oh, finalmente meus convidados queridos chegaram. - O homem de cabelos grisalhos enfatiza o "queridos" com seu sotaque diferenciado, mas charmoso. - Sr. Jeon, quero te apresentar minha noiva. Chloe, esses são os hóspedes especiais que tanto lhe falei.
A mulher de cabelos loiros brilhantes se levanta com seu vestido branco e elegante, que cobre suas pernas até os joelhos e abraça suas curvas perfeitas.
- É um prazer, senhor. - Diz educada, beijando os dois lados do rosto de Jungkook com o típico cumprimento francês, então desvia seus olhos esverdeados para mim, ainda sorrindo. - Você deve ser Lalisa Manoban! Mikael disse que você é estilista e veio passar uma semana aqui, fiquei ansiosa para te conhecer. - Me cumprimenta com dois beijos no rosto, um pouco eufórica.
- Ahm, obrigada. - Respondo com um mínimo sorriso.
Jungkook me olha pelo canto do olho, mas não o encaro de volta, apenas o agradeço com um menear de cabeça quando ele puxa a cadeira para que eu me sente. Outro garçom imediatamente se aproxima.
- Deixe comigo. - O homem do outro lado da mesa se oferece, fazendo o pedido.
Não faço questão de entender o que está dizendo ao garçom, por isso acabo sorrindo de modo distraído para Chloe, que faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄
FanfictionLalisa se vê no auge da sua carreira como estilista. É uma mulher moderna e desinibida que não brinca com a vida, mas que acaba a levando a tomar caminhos contraditórios por conta do seu novo vício: O trabalho. Nada poderia mudar sua vidinha monóton...