➤ Chapter Fourteen

2.7K 208 174
                                    


Na frente do hotel, Jin me espera ao lado carro com seu terno e óculos escuros, mas desta vez não está sozinho. Ao seu lado, Jeon Jungkook me espera, observando-me de longe com seus olhos intensos e magníficos.

Está parado ali, casualmente, deixando as mãos descansando nos bolsos da calça social. O sobretudo colocado sobre seus ombros o deixa mais alto e atraente, e seus cabelos geralmente alinhados hoje tem um estilo mais despojado.

— Bom dia. — Cumprimento os dois, que sorriem minimamente.

Jungkook olha para Jin.

— Era apenas isso. Espero que vocês tenham um adorável dia.

Jungkook se oferece para abrir a porta para mim, e quando vou entrar se aproxima, sussurrando:

— Me espere quando voltar. Vamos jantar juntos essa noite. — Declara, mostrando seu sorriso sedutor e exclusivo para as mulheres.

Sem me conter, retribuo o sorriso.

— Está bem. — Confirmo.

...

Nossa primeira parada é a Catedral de Notre Dame, a impressionante catedral que já celebrou beatificações, coroações e missas papais. Durante a fila tive tempo suficiente para estudar e tirar fotos das gárgulas, marca do estilo gótico.

Depois seguimos para Sorbonne, conhecido como bairro universitário ou a primeira parada para os amantes de literatura. Onde pelo entusiasmo, acabo ficando mais tempo que o necessário antes de irmos para o nosso último destino, os luxuosos jardins de Luxemburgo, construídos no século 17 para serem a casa da Rainha Maria de Médici. 

Encantada, peço para que Jin tire algumas fotos minhas para que eu possa enviar para minha mãe, e apesar de seu jeitão sério ele concorda, até parecendo se divertir.

Ao meio dia, encontramos uma variedade de restaurantes, cafés, padarias e lojas de queijo atrás do Panteão, onde passamos algumas horinhas antes de voltarmos para o hotel.

— Obrigada, Jin. — Agradeço quando ele abre a porta do carro para mim.

— De nada, senhorita.

Olho para ele, curvando os lábios. Ele ri, e ri de verdade.

— De nada, Lalisa. — Corrige. Entrega a chave para o manobrista e então volta a atenção para mim. — Te acompanho até o seu quarto.

No elevador, o silêncio é intenso, por isso tento quebrá-lo.

— Há quanto tempo você trabalha para o Jungkook?

Balançando a cabeça de leve, Jin responde:

— Um ano apenas.

— Uau. — Acabo dizendo. — Jungkook deve confiar muito em você, então.

Jin dá de ombros, indiferente

— O senhor Jeon seleciona seus funcionários a dedo, e eles são treinados. Não acho que ele confie, mas acredita no potencial deles. — Pensa um pouco. — Na verdade, acho que ele não confia nem em si mesmo.

Voltamos ao silêncio, e por causa disso fico pensando no quão pouco conheço Jungkook. Tão pouco sei sobre sua família quanto sobre ele mesmo, é tão misterioso e reservado.

Inalcançável.

Jin me deixa na porta do quarto e sem muita cerimônia vai embora, deixando-me sozinha com meus pensamentos.

Depois de pedir o almoço pelo serviço de quarto, trabalho arduamente e sem parar pelo resto da tarde, mas ainda assim, não consigo manter minha mente cem por cento focada, e isso me irrita, porque sei que posso melhorar.

𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora