➤ Chapter Twenty One

2.1K 181 57
                                    


Depois de sete cansativas horas, o avião finalmente pousa no aeroporto de Nova York.

Com as pernas um pouco dormentes e uma sensação de mente confusa, levanto-me para pegar uma das minhas malas com a ajuda de Jin.

Na alfândega, esperamos por mais um tempo para pegar o resto das bagagens, que assim que estão em minhas mãos, me apresso para chamar um táxi.

Jin tenta me conter, dizendo que irá me levar para casa a pedido do senhor Jeon, mas é bem fácil despistá-lo no meio da multidão de pessoas.

Já no Táxi — dirigido por um senhor um tanto simpático — vejo as horas em meu celular, notando que já passa das oito da noite. Envio uma mensagem para Rose, avisando que estou chegando e em seguida guardando o celular, perdendo a atenção nas luzes ofuscantes da cidade.

Massageio as têmporas, sentindo-me cansada e deprimida, estou um caco.

Meu corpo e meu coração estão um caco.

Por que me apaixonei por ele? Justo por ele? Eu deveria saber. Deveria ter seguido meus próprios conselhos e ter fugido o quanto antes, mas estou aqui, tentando entender a confusão que eu mesma causei em meu coração.

Meu celular vibra, mas não checo o que quer que seja. Deve ser apenas Rose.

Na porta do prédio, pago pela viagem ao taxista, que é gentil ao me ajudar a pegar minhas malas e levá-las até o elevador.

Sozinha, subo até o meu andar, batendo na porta, mas não recebendo resposta, estranhando quando giro a maçaneta e vejo que a porta já está aberta.

Deixo minhas malas amontoadas ao lado da entrada e fecho a porta atrás de mim, sorrindo quando noto um serzinho descendo as escadas aos pulinhos e vindo até mim.

— Coco! — Abaixo-me para pegar minha gata peluda no colo, segurando-a como um bebê. — A tia Rose cuidou bem de você, não foi? Senti tanto a sua falta! — Tento apertá-la, mas desisto da ideia quando a mesma passa a protestar com suas unhas. — Ok! Ok!

Deixando-a no chão, caminho em direção a sala, desconfiada. Está tudo muito silencioso.

Então escuto um barulho vindo da cozinha e me apresso para ir até o cômodo, perdendo o fôlego e interrompendo o passo quando paro na entrada.

— Surpresa! — Rose e Tae gritam juntos, abrindo os braços.

Há uma caixa de pizza, um bolo e até mesmo uma garrafa de vinho em cima da mesa, além de um cartaz escrito "Bem vinda" pendurado na borda.

Ainda estou sem reação quando meus dois melhores amigos vem até meu corpo paralisado e me abraçam.

— Bem vinda de volta, gatinha. — Taehyung bagunça meus cabelos antes me abraçar pelo ombro. — Rose já estava me deixando maluco!

— Você quis dizer o contrário, não é? — Minha amiga brinca, abraçando-me pelo outro lado. — Compramos sua pizza favorita e bolo de nozes, e claro, seu precioso vinho. — Aperta minha bochecha.

— Eu... — Suspiro. — Eu nem sei o que dizer.  Obrigada, gente. — Falo, emocionada.

— Não precisa agradecer, mas agora podemos comer? — Taehyung pergunta entusiasmado, balançando-me enquanto ainda mantém seu abraço.

— Podemos, sim. Solte ela, Taehyung! Você está a sufocando!

...

Já se passa da meia noite quando Taehyung começa a se despedir depois de bebermos juntos pelas últimas horas.

— É um presente. Espero que goste. — Entrego o pacote nas mãos de Taehyung, que começa a abrir no mesmo instante. — É um livro sobre os principais fotógrafos do mundo, quando vi pensei em você.

𝑺𝒆𝒏𝒉𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 | 𝑳𝒐𝒏𝒈 𝑭𝒊𝒄Onde histórias criam vida. Descubra agora