Capítulo 44: JEALOUS

1.4K 118 73
                                    

TONI POV:

-Amor?? -fala Cheryl chegando perto da cama.

-Sim? -Respondi seca e a olhei séria.

-Por que você está assim,TT..? -pergunta Cheryl.

-Não é nada,por que a pergunta? -falo ainda a olhando séria.

-Você não estava assim antes de sair pra fazer os exames,e ficou sem tocar uma palavra a manhã inteira comigo,Toni...e ainda assim não é nada? -pergunta e a mesma e tenta pegar em minha mão mais eu puxo antes dela tocar.

-Oque aquele cara queria com você? -pergunto na lata e ela me olha confusa.

-Você está falando do Harry? -perguntou Cheryl com uma expressão de dúvida.

-Então o nome é Harry...-falei e ela assente.

-Oque tem o Harry, Toni? -perguntou ela ainda confusa.

-"oque tem o Harry, Toni?" -respondi falando com uma voz fina.

-Oque ele fazia te abraçando?? E ainda por cima vocês pareciam bem intimos...parecia até namorados do jeito que riam!! -falei já irritada e Cheryl riu.

-Do que você ta falando Amor...eu conheci ele alguns dias atrás aqui no hospital,a mãe dele também está em coma...-falou Cheryl rindo não sei do que.

-Sabe de mais pra alguém que conheceu a dias! -falei e ela riu mais ainda.

-Ele é gay, Toni! Gosta de homens! -falou rindo e eu a olhei incrédula.

-Ele pode ter dito isso pra tentar ser sua amiga e depois te levar pra cama, Cheryl! -falei com raiva e ela parou de rir.

-Toni,olha como você fala...ele é gay,e da fruta que eu gosto ele que só amizade! -falou Cheryl e nem percebeu oque tinha dito e eu a olhei com um olhar de indignação.

-Me fala uma coisa,oque é que eu tenho no meio da pernas? -perguntei e ela me olhou sem saber do que eu falava.

-Um pênis? -respondeu sem saber.

-E esse tal de Harry gosta de quê? -perguntei.

-De pênis? -respondeu ainda sem saber onde eu queria chegar.

-E você,gosta do que? -perguntei.

-Dos dois...? -falou sem entender ainda.

-"e a fruta que eu gosto ele só que amizade" você quer dizer que não gosta de um pau,Cheryl? -perguntei.

-Eu gosto dos dois,mais eu só quero o seu amor,deixa de complicação...ele é gay e gosta de homens e eu sou Cheryl e gosto de Toni,okay? -falou ela e eu assenti.

-Me desculpe...-Falei e ela sentou ao meu lado da cama.

-Tudo bem amor...-falou Cheryl e deu um beijo na minha testa.

-É medo de te perder amor,depois de tudo que vivemos,eu fico com medo de te perder,me desculpe por isso...-Falei ainda pedido desculpa.

-Tudo bem baby,eu te entendo,e faria o mesmo se estive no seu lugar, esquece isso! -falou e se aconchegou em meus braços.

-Esta com sono,amor? -perguntei.

-Um pouco...quer tirar um cochilo comigo? -perguntou Cheryl.

-Claro...-falei e nós ajeitamos na cama pra dormir um pouco.

[...algumas horas depois...]

Acordo com o barulho da porta sendo aberta e vejo que é a enfermeira vindo trazer o lanche da tarde.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora