Capítulo 5: NO, THAT NO.

2.7K 249 4
                                    

POV TONI.

Quarta feira,dia 27 de junho de 2014, às 02:00 da madrugada.

Já tem mais de 40 minutos que eu estou sentada em frente a boate,junto com Betty e Verônica, será que Cheryl voltou a dormir e me deixou aqui.
Saio dos meus pensamentos quando Verônica se levantar e diz:

-Não aguento mais,Vou chamar os garotos pra todos irmos embora! -fala Verônica emburrada.

-Vai lá V,eu te espero no carro junto com a Toni. - Fala Betty e Verônica sai logo atrás.

Esperamos Verônica voltar de dentro da boate junto com Jughead e Archie,e entramos no carro para irmos embora.

{...}

Já estávamos quase no centro entre a boate e a rua da minha casa.
E Tinha vários carros parados, três ambulâncias e dois carros da polícia, ficamos pensando de Cheryl está entre aqueles carros,mais tinha uma rua que dava direto na boate, então decidimos descer do carro pra ver oque aconteceu.

Archie e Jughead desceram primeiro e foi na multidão que tinha por perto.
Logo atrás deles vinha eu e as meninas,quando eu olho pro carro capotado e vejo que é parecido com o de Cheryl,logo me da um nervoso,mais tendo imaginar que não era ela.

Quando chegamos mais perto da multidão, Jughead pergunta a uma moça que estava encostada na ambulância.

-Oque aconteceu aqui? -pergunta Jughead curioso.

-Um caminhão,o motorista estava bêbado,cochilou e acabou batendo em uma moça ruiva que vinha certa na faixa. -fala a mulher apontando pra outra ambulância.

Quando eu escuto o a mulher falar em uma ruiva, comecei a tremer.
Respirei fundo e passei por debaixo da fita que tinha escrito "NÃO ULTRAPASSAR!".
Vou até a ambulância escondida e vejo quem eu menos queria dentro da ambulância,cheia de tubos.
Faltou ar em meus pulmões,quando eu vi Cheryl ali deitada.

-NÃO,CHERYL NÃO, VOCÊ NÃO!! -falo gritando indo pra mais perto da ambulância.

-Moça, peço pra que se retire. -pede um policial calmo.

-Não vou sair daqui eu vou com ela. -falo chorando.

-Ela é oque sua? -pergunta o Policial.

-É...minha....namorada...-tive que mentir,pois eles não deixariam eu ficar ali.

-Certo,sabe me dizer se ela é maior de 18 anos? -pergunta o Policial.

-não...ela não é! -falo chorando.

-Certo,os pais dela,sabe onde eles estão?? -pergunta o Policial.

-Viajaram pro Brasil mais cedo,eu que fiquei responsável por ela. -falo chorando.

-E onde a moça estava na hora do acidente? -pergunta o Policial me encarando.

-Eer.....eu....fui....pegar meus amigos em uma boate. -menti, não iria dizer que estava enchendo a cara e deixei minha melhor amiga só.

-Certo, então vai com ela pra o hospital,e tenta falar com alguém da família dela. -fala o policial e sai de perto de onde eu estava.

Entro na ambulância pra ficar ao lado de Cheryl e vejo que ela não está nada bem,cheia de cortes,toda machucada.
Logo a ambulância sai e eu pego meu celular pra ligar pra Verônica pra avisar,ela não foi até mim,ficou vendo de longe,pelo oque eu conheço ela ela não ia aguentar ficar junto comigo nesse momento.

Ligação on:

-Topaz,e aí ta muito ruim? -pergunta Verônica chorando.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora