POV TONI.
Quinta- feira,dia 28 de junho de 2014, às 9:20 da manhã.
Abro os olhos por conta do de algumas frechas sol que vinha da janela do quarto.
Ia me levantar pra ir ao banheiro,e vejo que Cher está com a cabeça na entrada do meu pescoço e seus braços em volta da minha cintura,como não queria acordar ela,viro meu rosto pra olhar a hora em um relógio que tinha na parede e marcava 9:25 da manhã.Me aconchego mais na cama do hospital,e sinto uma respiração mais forte,e vejo que é Cher acabando de acordar também.
Ela tira os braços que estavam em minha cintura e leva até a boca pra bocejar,logo após bocejar ela olha pra mim.-Bom dia TT...-fala cheryl piscando pra mim.
-Bom dia,Cher! -Ia da um selinho nela, mais ela coloca o dedo em meus lábios e diz.
-Primeiro vamos escovar os dentes,toni,depois eu te dou quantos beijos você quiser,amor...-fala Cheryl rindo e e se senta na cama.
-Certo...deixa eu te ajudar levantar, você ainda deve está fraca pois ainda não tomou sangue pra ficar igual uma vampirinhaa. -falo me levantando e fazendo cócegas nela.
-Se você diz,quem sou eu pra julgar,TT...-fala Cheryl.
-Vem,vamos.... -falo pegando ela nós braços e levando pro banheiro.
-Não vai me derrubar ein,TT -fala ela rindo.
-Nunca,cher,Nunca. -Falo rindo também.
Levei ela até o banheiro coloquei ela no chão,ela fechou a porta,e eu fui até minha bolsa que tinha no canto do quarto do hospital.
Peguei uma roupa e minha escova de dentes,e fui até a cabeceira pegar meu celular,e vi que tinha notificações,uma de Verônica e uma da minha mãe.Whatsapp On:
VERO❤️
- Ei?
Podemos ir pra aí que horas?🤔Oii,vero!
Acabamos de acordar,
Umas 10 vocês já podem
Vim pra cá,Bjs!😛
Whatsapp Of:Sair da conversar com vero e fui no contato de Minha mãe.
Whatsapp On:
-Bom dia filha!
Cheryl está se sentindo melhor?
Qualquer coisa podem nós ligar!-Bom dia mãe!
Ela estar melhor.
Ligamos já prá vocês!-certo filha, seu pai mandou
um beijo!-Mande outro pra ele.
Vou tomar um banho
Jajá ligamos,bjs!❤️- Certo... beijos filha manda
um pra cher também!❤️Whatsapp Of:
Quando sair do whatsapp,Cher também saiu do banheiro com uma roupa confortável e veio em minha direção.
-sua vez Topaz,vai lá. -fala apontando pro banheiro.
-Tô indo,Falei com minha mãe,ela te mandou um beijo! -falei me levantando da cama do hospital.
-Saudades da minha tia linda! -fala ela rindo pra mim.
-Atta,ATTA... - falo rindo mais ainda.
Falei e sair em direção ao banheiro.
..
.
.
//
10 minutos depois saio do banheiro,e vejo que a enfermeira já deixou nosso café da manhã.-Por que você já não comeu, Cher? -Pergunto pra ela ainda na porta.
-Tava te esperando TT,queria comer com você! -fala ela sorrindo pra mim.
-tô aqui! -falei indo em direção dela.
Chego muito perto dela e vou aproximando meu rosto do dela e a a beijo.
Parece que cada vez mais que a gente se beija mais fica gostoso,o gosto da boca dela é sem igual, gostinho de cereja, eu amo!Paramos o beijo pro falar de ar,e logo falo.
-vamos comer,cher! -falo sentando com ela em uma mesinha que tinha no quarto.
-a enfermeira que passou aqui,disse que eu poderia receber alta ainda hoje! -fala cheryl.
-Ainda bem,acho que o pessoal deve ta chegando aí. -falei pra cheryl.
-Graças a drácula, não aguentava mais ficar nesse quarto,aqui só com você! -falou cheryl.
-Quer dizer que minha companhia não é boa aqui, né? Obrigada Cheryl, Obrigada. -fala me fazendo de ofendida.
-Não, Não TT,sua companhia é maravilhosa mais eu não aguento mais ficar nesse quarto. -fala cheryl pegando em minha mão.
-eu entendo cher,logo vamos está em casa! -falei pra cheryl.
-Falando nisso, você vai ficar comigo em minha casa,ou eu vou ficar com você na sua!? -pergunta Cheryl.
-Podemos ficar lá em casa, é maior pra gente ficar, não acha? -pergunto a ela
-É sua casa é melhor,sua cama também! -falou cheryl e eu senti a indireta.
-é,eu entendi viu cherylzinha! -falo pra ela.
.
.
.
.
//
Terminamos de comer,e ja ligamos pro nossos pais,e eles ja estão no Brasil,e Agora estavamos deitadas na cama assistindo nossa série favorita, Lúcifer,e escutamos batidas na porta do quarto:-entre! -falei e abracei mais cher no meu braço.
-Tô entrando, que não estejam se pegando! -fala archie.
E logo atrás dele vinha,Betty, Verônica, Jughead,Sabrina, Charles e Jason.
POV CHERYL:.
Quando eu vejo Jason entrando eu lembrei-me que não tinha ligado pra avisar sobre o meu acidente,e ele olha pra mim e fala:
-Cheryl Blossom Petsch,Por que não me ligou avisando? -pergunto Jason.
-Jason irmão,tudo bem?espero que sim,me desculpe irmão,juro que me esqueci,era tanta coisa pra pensar que eu esqueci... -falo me sentando na cama.
-Eu entendo cher,mais podia te me mandado pelo menos um sms,mais e ai como tá se sentindo? -pergunta Jason.
-Normal,me sinto mais nova na verdade! -falo rindo pra Jason.
-Um dos ótimos fatos dos vampiros, irmã! -falou Jason.
O resto do dia foi uma bagunça, almoçarão aqui no hospital,e agora estamos indo em direção da casa de Toni, que é do lado da minha, pois recebi alta.
.
.
.
.
.//me desculpem por um capítulo menor,escrevi nas pressas!
Deixa "⭐", XoXo!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfiction[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...