Capítulo 2: NEARBY CITY

3.4K 250 36
                                    

POV:TONI

Terça feira,dia 26 de junho, às 10:00 da manhã.

Acordo olhando pra cheryl ao meu lado, também acabando de acordar,me pego olhando pra ela.

-Bom dia, amor! -falo pra ela.

-Bom dia,baby!-Cheryl me deseja.

-como você dormiu? - pergunto pra ela.

-Com você ao meu lado,duas vezes melhor e você? -me responde ja me perguntando.

-Tenho que concorda com você,baby.
-respondo pra ela.

-Seus pais ja te contaram sobre a viagem que eles vão. -pergunto a Cheryl.

-Contaram,amor, fiquei feliz de ver eles curtindo um pouco. -responde ela sorrindo.

E logo se levantando pra fazer suas higienes,me levanto também e vou trocar de roupa e escovar os dentes já que aqui tem minha escova de dentes.

-Amor,vou em casa,depois do almoço eu volto pra ficar coladinha com vc,tudo bem? -pergunto a cheryl,curiosa com a resposta.

-Tudo bem,espero você aqui até as 13:00 da tarde e manda um beijo pro noah se ele estiver aí.-responde ela me dando um beijo na bochecha.

-Você que manda,amor! -respondo pra ela,e vou saindo do quarto.

Saio do quarto de Cheryl e quando chego na sala encontro com Tio Roberto e Tia Katherine junto com Sofya filha de Jason. Desejo bom dia pra eles e vou saindo da casa,pra ir de encontro a minha.

CHERYL POV:

Logo após Toni sair do meu quarto entro pro meu banheiro pra fazer minhas higienes.

{...}

15 minutos depois eu saio do banheiro e olho pro relógio na cabeceira ao lado da minha cama,e vejo que já são 9:49 da manhã, então corro pra me arrumar pois prometi a Charles semana passada que ia levar ele na casa de seu melhor amigo Krystian que é do outro lado da cidade.
Visto uma roupa básica e desço pra tomar café.

Visto uma roupa básica e desço pra tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Cheryl ☝️

Desço as escadas e vejo meus pais no sofá com Sofya no chiqueirinho no chão.
-Bom dia pai,bom dia mãe! -desejo pra eles.

-Bom dia filha. -respondem juntos.

-Cadê o charles? -pergunto pra meus pais.

-Tá tomando café filha,vai também! -fala minha mãe.

-Tô indo dona katherine. -falo rindo pra minha mãe que me manda um beijo pelo ar.

Vou em direção da cozinha e vejo Lola entrando pra cozinha e Charles comendo de olho no celular,chego por trás dele em silêncio.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora