Obrigada pelos 15k na fic💞
Vcs são demais!❤️Sexta feira,dia 28 de Novembro de 2014, às 10:30 da manhã.
CHERYL POV:
Ontem mesmo quando eu cheguei do café com Harry eu só tomei um banho e apaguei.
Agora estamos dentro da última "aula" da faculdade e daqui a uns minutos já daram os resultados de todos.
-Cher? -Heather me tira dos meus pensamentos.
-Hmm? -respondi.
-Estava em marte? -falou rindo.
-Estou entediada com essa aula, é o último dia de aula e ainda estamos escutando esse professor falar coisas que já aprendemos...-falei e ela bufou.
-Fazer oque? Nem tudo são flores..-falou revirando os olhos.
-Falta 10 minutos pra isso acabar! -falei levantando as mãos pro alto.
-Senhoritas Blossom e Brooke ,estou atrapalhando a conversar das senhoritas, não querem compartilhar com a turma? -perguntou o Professor.
-Não professor, Cheryl só me perguntou a hora! -falou Heather e eu soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.
-Ok! -falou o professor e se virou pro quadro.
Revirei os olhos e me deitei na minha carteira.
[...10 minutos depois...]
Estava cochilando até ouvir o sinal bater.
Até que enfim,eu vou sair desta merda.
Me levantei no mesmo momento e sair da sala indo direto pro pátio da faculdade ver os resultados.
Chegando lá, já tinha muitas pessoas em uma roda ao redor dos cartazes com os nomes dos aprovados.
Até ouvir Kevin e Jullian vindo em minha direção gritando.
-PARABÉNS CHERYL,PRIMEIRO LUGAR EM DIREITO MENINAAAA! -falou kevin eufórico.
Como assim primeiro lugar em medicina? Eu?
-Eu Kevin? Fala sério..-falei sem acreditar.
-É sério menina,seu nome em destaque na folha de Direito!! Parabéns Ruivaa! -falou ele dessa vez me abraçando.
-Como isso é possível? -perguntei mais pra mim
-Não sei...hoje pode ser teu dia de sorte! -falou Jullian
-Apenas uma notícia boa...pois minha TT não acordou pra comemorar comigo! -falei um pouco triste.
-Não fica assim Cher,ela já acorda! -Falou Kevin.
-Espero Kevin! -falei.
-Vem vamos olhar o quadro pra você acreditar! -falou Kevin me puxando pra a multidão.
E o caminho todo eu escutei vários "Parabéns Cheryl", "é ela,ela passou em primeiro lugar em Direito", "foi essa ruiva ai"....eu não estava acreditando,como isso é possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfiction[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...