Capítulo 33: I CAN'T TAKE MORE WITHOUT YOU.

1K 101 96
                                    

CHERYL POV:

Quando eu vi a foto eu não acreditei.. minha TT voltou, depois de 5 dias longe.
Tenho que vê-la o mais rápido possível, preciso dizer tudo a ela.

Levanto o meu olhar do Celular e vejo Sabrina e Jully me olhando da fila do cinema.
Caminho até elas.

-Precisamos ir...ouve um imprevisto...-falei e as meninas me olharam mais atentamente.

-Por que teríamos que ir, Cher? -perguntou Sabrina.

-Ouve um imprevisto,e eu temos que ir agora,Sabi! -falei e elas assentiram.

-Prometo que eu venho depois com vocês! -falei e elas ficaram mais felizes.

-Na espera,Cher!-falou Sabrina.

-Vamos nessa...-falei nervosa e seguimos pro estacionamento.

Entramos no carro e dei partida de voltar pra minha casa, ou melhor pra casa de Toni.

TONI POV:

Arrumei oque eu tinha que levar por agora pra minha casa,e guardei tudo em duas caixas pra levar até o carro.

Levo a primeira com alguns objetos meus...
Caminho calmamente até o carro e abro o porta malas, que é minúsculo.
Coloco a caixa no porta malas e fecho,pois a outra caixa ia no banco de trás do carro.

Travo o carro e entro pra dentro de casa pra pegar a outra caixa que faltava.

Quando eu entro na sala,sinto o melhor cheiro que tem nesse mundo,quer dizer depois do cheiro dela.

(Quando falar Dela ou ela é =Cheryl)

O cheiro da melhor lasanha,a da minha mãe,vou até a cozinha e vejo a lasanha dentro do forninho,e lambi os lábios com o cheiro que estava vindo daquela lasanha.

Como estava com fome, peguei um pedaço de lasanha e me sentei pra comer.

[....15 minutos depois...]

CHERYL POV:

O caminho do shopping até a casa de Toni foi um pouco demorado,20 minutos,e geralmente eu gasto 15...
Acho que é o nervosismo.

Estou na esquina da nossa rua e logo vejo aquele carro,que ela era apaixonada,em frente a sua casa.
No mesmo momento ela vinha saindo da sua casa com uma caixa nas mãos.

Meu coração bateu mais rápido, acelerei meu carro pra dá tempo de falar com ela.

Mais foi em vão,eu acho que quando ela viu o meu carro ela andou mais rápido até o seu carro, pra não conversar comigo...ela ainda deve está sem entender nada.

Parei o carro no meio da pista mesmo e sai do carro.

Só escutei Sabrina falando.

-Oque você esta fazendo,Cher? -perguntou sabrina dentro do Carro,mais eu não respondi corri até o carro dela (Toni).

-TONIIII-gritei chegando perto do carro.

Mais ela deu partida antes de eu chegar até eu chegar no seu carro.

DROGA...DROGA...DROGA....!!

Para onde ela foi,Drogaaaa!

Começo a chorar e me sento na calçada e desabo ainda mais no choro.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora