Capítulo 20: IT'S GOOD IS BACK.

1.9K 145 17
                                    

CHERYL POV:

É bom viajar mais estar em casa é dez milhões de vezes melhor.
Acabamos de chegar em casa e são exatamente 16:40 da tarde.
Resolvemos ficar em minha casa até nossos pais chegarem na quinta-feira pra nenhum de nós quatro ficar sozinho.

-Vem amor,Vamos entrar! -falou Toni.

-Falta mais alguma mala,baby? -perguntei a Toni.

-Não amor, já estão todas la dentro,vem vamos entrar! -falou Toni pegando em minha mão e entramos.

Como Lola ficou esses dias aqui na casa, não estava bagunçado nem nada.

-Vamos subir amor? tô um pouco cansada! -chamei Toni.

-Vamos vida,depois pegamos as malas! -falou e eu assenti subindo as escadas junto a Toni.

Charles iria pra casa de Krystian o amigo dele,daqui a pouco.
E Sabrina ia sair pro shopping com suas melhores amigas,Sina e Heyoon.
Então ficaria em casa só eu e Toni,pois Lola ja foi pra casa.

-Vou tomar um banho! -falei ja tirando a blusa.

-Posso ir com você, amor? -Perguntou Toni fazendo uma cara de pidona.

-Com essa carinha quem nega...claro amor,vem! -falei piscando e chamando ela da porta do banheiro com o dedo.

Ela se levantou da cama e veio em minha direção e me abraçou por trás.

-Aceitaria sexo no chuveiro,baby girl?-falei no ouvido de Toni com uma voz rouca.

Eu senti o arrepio passando pelo seu corpo colado ao meu e a escutei gemendo de aceitação com oque eu disse.

-Como posso negar um pedido desse,amor! -falou e desceu a mão pra minha cintura nua.

Começamos um beijo calmo,mais que foi aumentando a velocidade o mais rápido possível.
Senti as mãos de Toni abrindo o botão do meu shorts e sorri ainda no beijo, então ela levou as mãos,uma em meu cabelo e outra em minha cintura e andou comigo até o vidro gelado do box,parou o beijo com selinhos e me virou de costa.

Senti as mãos de Toni abrindo o botão do meu shorts e sorri ainda no beijo, então ela levou as mãos,uma em meu cabelo e outra em minha cintura e andou comigo até o vidro gelado do box,parou o beijo com selinhos e me virou de costa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim ela começou a beijar o meu pescoço e foi descendo pelo meu corpo coberto só pelo sutiã.
Os beijos foram descendo pela minha coluna,um beijo atrás do outro.

Não senti os beijos mais e virei um pouco minha cabeça e vejo Toni sem sua camisa e abrindo o botão do short que ela estava.

Virei meu corpo e fui até ela segurando sua mão e ela me olhou.

-Isso eu faço, babygirl!-falei piscando pra ela e mordendo os lábios.

Ela tirou a mão do short e eu abri o último botão que faltava e comecei a descer devagar.
Fui descendo o mais devagar que eu podia e eu vi os pelinhos da perna dela arrepiados com o meu toque, até que um puxei o short um pouco mais pra baixo e não descia,levantei um pouco mais o meu olhar e vi que era seu membro já ereto, por isso não estava descendo o short dela,gemi de prazer e ela pegou minha mão e com a outra levanta a mão pra cima,indicando pra mim se levantar,e assim eu fiz, fiquei em pé e ela desceu o short dela mais rápido possível,e assim me encostou de costas denovo no vidro gelado do box, e me apertou por trás.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora