Domingo,12 de agosto de 2014, às 12:30 da tarde.
CHERYL POV:
Abro os olhos lentamente,por conta da luz que está entrando pela cortinas, bocejo....
Pela primeira vez em 1 semana,eu estou sentindo novamente,o meu amor do meu lado,a pessoa que me traz calor a essa minha vida... é tão bom está com ela novamente!!
Estávamos ainda nua,da nossa maravilhosa madrugada...
Acabei nem comendo nada,quer dizer,eu acho que eu virei a refeição ontem,mais é melhor não imaginar isso agora....Toni estava com uma perna nos meus quadris,e seu braço esquerdo encima dos meus seios, com sua cabeça em meus ombros...
Aperto mais ela nós meus braços....mais acho que ela acordou,pois sua respiração ficou mais pesada!
Sinto ela se mexendo... é realmente ela acordou!
Finjo estar dormindo ainda pra ver oque Toni vai fazer, só por curiosidade...
TONI POV:
Acordo com Cheryl me apertando junto a seu corpo...
Seu corpo quente ao lado do meu é a melhor sensação desse mundo,minha Cherry.
Me sento na cama e coloco o lençol até os seios, já que eu estava nua.
E olho pra Cheryl que ainda parecia dormindo.Olho pra ela,sua pele branquinha,seus lábios meio rosado, sua respiração calma...ela é com certeza meu mundo
-Eu sou uma grande sortuda de ter você em minha vida, você é tudo que eu sempre quis,minha Cherry,espero que nunca mais fiquemos uma sem a outra, você vai ser pra sempre o meu amor,espero que você seja meu primeiro e último amor....Eu te amo,mon cherry! -Falei e beijei sua testa.
-Eu também te amo,TT...-fala Cheryl abrindo os olhos.
Sorrio automáticamente.
-Você não estava dormindo,amor? -perguntei incrédula pra ela.
-Desculpa amor,eu me fingir está dormindo pra você oque você faria...-falou ela rindo e me fazendo rir também.
-Você é uma sapeca,amor..-Falei e dei um selinho nela.
-Obrigada por tudo,amor!! -falou Cheryl.
-Obrigada você,vida! -Falei e me joguei encima de Cheryl.
-Você vai me matar desse jeito,amor! -falou Cheryl rindo e eu rir por ela ser tão atriz.
-Dramatica nem um pouco, não é mesmo, senhorita Blossom...-falei rindo e ela assentiu com a cabeça.
-Já são 12:40, vamos comer fora? -perguntei pra Cheryl
-Não dá Amor...se Liam nós ver,eu..eu...não sei oque ele seria capaz de fazer!! -falou Cheryl nervosa.
-Tudo bem amor,tudo bem...-falei tentando acalmar ela.
-Me desculpe por colocar você nisso,eu não queria,mais é preciso,vida! -falou Cheryl.
-Calma Amor, você fez certo, não se desculpe por isso! -falei pra Cheryl e ela se acalmou mais.
-Então a madame poderia me ajudar a fazer alguma coisa pra a gente comer? -perguntei a Cheryl.
-Claro que sim,minha deusa...vamos tomar um banho primeiro? -perguntou Cheryl.
-Vamos...depois a gente desce! -falei pra Cheryl e nós levantamos direto pro banheiro.
Na verdade eu caminhei até o banheiro, Cheryl correu.
-Não corre Amor...-falei e ela riu.
-Deu vontade vida!! -falou Cheryl rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfic[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...