Capítulo 17: HOT🔥 parte 1/2.

3.6K 202 41
                                    

CHERYL POV:

Tem mais de 20 minutos que Toni saiu com a Vero dizendo que iam pegar alguns galhos pra acender uma pequena fogueira do lado de fora da casa, e até agora elas não chegaram.
Tô começando a ficar preocupada.

-Betty? -chamo betty que estava na cozinha da cabana.

-Oi cher? -falou betty.

-Vero e Toni não estão demorando demais não? Faz mais de 20 minutos que elas foram e nada...-pergunto pra Betty.

-Já devem está chegando Cher,se preocupa não...-falou betty vindo pra mais perto de mim.

-Hmmm certo! -falo pra Betty.

-Vem, vamos ficar na beirada do lago...-chamou Betty.

-Vamoos -falo e sigo Betty até a plataforma que tem ali,e sentamos.

TONI POV:

Tô terminando as últimas coisas com Verônica e tá ficando lindo, Cher vai adorar!

Agora estou esperando a banheira encher pra poder ficar tudo pronto.
O banheiro tá cheio de pétalas de rosas,com velas ao redor da banheira,e um champanhe na mesinha que ficava dentro do banheiro.

O banheiro tá cheio de pétalas de rosas,com velas ao redor da banheira,e um champanhe na mesinha que ficava dentro do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.
Estou fechando a torneira da banheira quando Vero entra no banheiro e fala:

-Tudo pronto aqui no quarto, Toni!-falou Verônica.

-Aqui também já está pronto...-falei pra Vero, enquanto íamos saindo do banheiro.

-Vamos ligar pra ela agora? -Perguntou Vero.

-Vamos,pega ai seu celular o meu descarregou! -falo e Vero rir e pega o
Celular no bolso do shorts que ela usava.

-Eu falo né? -perguntou Vero.

-Sim,eu vou ficar meio que gritando e reclamando de dor! -falei pra vero e ela assentiu com a cabeça e discou o número de Betty.

Tocou uma,duas, três,na quarta Betty atendeu:

Ligação on:

-Betty,alô? -falou Verônica.

-Oi vero,pq estão demorando tanto?- falou betty ja entrando em seu papel de não saber oque estava acontecendo.

-Betty,Cheryl está ai perto de você, aconteceu algo com Toni! -falou Verônica.

-Sim vero,ela tá aqui do meu lado,vou colocar no viva-voz! -falou e colocou no viva-voz.

-Vero,oi,oque foi? -falou Cheryl.

-É que quando eu e a Toni estavamos pegando alguns galhos,ela caiu e torceu a perna,e não tava conseguindo andar,e eu trouxe ela aqui pra a casa de cima,pois era mais perto de onde a gente estava! -falou Verônica rápido.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora