Muito obrigado pelos 2K na fic,amos vocexx!❤️SEGUNDA-FEIRA,04 DE JULHO DE 2014, ÀS 09:30 DA MANHÃ.
TONI POV.
Acordo com raios de sol em meu rosto,pisco algumas vezes por conta da luz e olho para o lado vejo Cheryl ainda dormindo serenamente.
Olho pro relógio que fica na mesinha de frente pra cama e vejo que já são 9:31 da manhã.
Temos que levantar pra arrumar a casa pois iremos ainda hoje pra casa,pra ser mais exata depois do almoço.Vou puxando devagar o meu braço debaixo da cabeça de Cheryl pra não acordar-la,e me sento na cama amarrando meu cabelo em um coque bagunçado,me levanto da cama e vou até o banheiro, escovo os dentes, enquanto tomo meu banho,me seco e saio do banheiro.
Vendo Cheryl que acabou de se acordar sentada na cama,olhando pra janela a sua frente,nem tinha notado que eu estava olhando ela.Fui andando devagar até ela e pulei em cima dela que se assustou.
-Aii amor,que susto! -falou colocando a mão no peito (em cima do coração).
-Me desculpe amor,eu tinha que fazer isso! -falei abraçando ela de lado.
-Rumm, acordou faz muito tempo,amor?-perguntou Cheryl pegando em minha mão.
-Não amor,tinha acabado de acordar,tinha ido fazer minhas higienes! -falo pra Cheryl.
-Aah,tendi,deixe eu ir fazer as minhas,me espera pra irmos tomar café com o resto do pessoal! -falou Cheryl e eu assenti.
Assim que Cheryl entrou no banheiro e eu levantei da cama pra arrumar.
Depois arrumei nossas roupas pra usar agora e guardei na mala algumas que estava pelo quarto,depois me troquei e vi Cheryl saindo do banheiro.-amor? -falou Cheryl chegando mais perto da cama onde eu estava sentada olhando um livro.
-Oi vida?-perguntei pra ela
-Cada gota de água que caia sobre o meu corpo,me fez lembrar da nossa última noite,foi a melhor da minha vida!! -Falou ela terminando de vestir a calcinha e o sutiã,e sentando em meu colo.
-Também senti isso amor,foi a melhor da minha vida só por está com você! -falei e dei um selinho.
-Mais,amor,muito mais! -falou Cheryl pedindo mais beijos.
-Oque você quer amor?-perguntei fingindo não saber oque ela queria.
-Um beijo amor,um não, vários! -falou e me puxou pra um beijo quente.
O beijo foi aprofundando e eu sentia a uma das mãos de Cheryl em minha cabeça e outra descendo por dentro da minha blusa em direção a minha cintura, sentia arrepios a cada toque que ela dava pelo meu corpo nu.
Fui aos poucos parando beijo com alguns por falta de ar e falei.-Amor, já chega,se não eu não respondo por mim! -falei dando outro selinho
-E quem foi que disse que eu quero que você responda por si mesma? -falou Cheryl beijando meu pescoço.
-Amor,o pessoal ja esta aqui na casa, não podemos! -falei apertando Cheryl sobre meu corpo.
-Aff amor!-falou me dando um selinho e saindo do meu colo!
-Mais tarde amorzinho,quando estivermos sozinhas em minha casa! -falei piscando pra ela.
-Vou cobrar viu, Topaz!-falou Cheryl devolvendo a piscada.
-Pode cobrar amor,pode cobrar! -Falei chegando por trás dela e abraçando.
-Deixa eu me trocar Amor,para irmos comer! -falou Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfiction[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...