Capítulo 49: PREGNANCY??

1K 104 91
                                    

TONI POV:

Domingo,01 de Janeiro de 2015, às 13:30 da tarde.

Acordo com Cheryl pulando de dentro da conchinha direto pro banheiro,sem entender nada me levanto e vou atrás dela.
E ela está sentada ao lado da privada vomitando, chego por trás dela e seguro seu cabelo.

-Oque aconteceu,amor? -pergunto quando vejo que ela parou de vomitar.

-Não sei...acordei com essa ânsia de vômito,acho que é algo que eu comi ontem...-falou Cheryl se levantando com minha ajuda.

-Pode ter sido...-falei e ela caminhou até a pia pra escovar os dentes e lavar o rosto.

Logo após ela terminar eu escovo os meus dentes e lavo o meu rosto.

-Não acha melhor tomar um banho,amor? -perguntei.

-Acho que vai ajudar, pode encher a banheira? -perguntou Cheryl.

-Claro amor,pega lá nossos roupões! -falei e ela saiu do banheiro enquanto eu enchia a banheira com água morna.

[...]

A banheira já está totalmente cheia e Cheryl entra novamente no banheiro.

-Vem amor, tá quentinha...-falei e ela começou a tirar a roupa.

Eu fiz o mesmo e entramos na banheira.
Sentei com minhas costas apoiada na banheira e ela deitou a cabeça nos meus seios.

Sentei com minhas costas apoiada na banheira e ela deitou a cabeça nos meus seios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Passou mais vida? -perguntei.

-Um pouco,amor...vou ficar melhor! -falou Cheryl.

[...]
CHERYL POV:

Demoramos um tempo na banheira, depois Toni trouxe nosso almoço pro quarto e comemos e agora estou deitada só de roupão e calcinha na cama, e Toni estava no closet.

-Amor? -Chamou Toni de dentro do closet.

-Oi bae? -respondi.

-Archie me chamou pra ir ajudar ele a comprar umas roupas de praia...se importaria de eu fosse? -perguntou Toni

-Óbvio que não amor, pode ir...vou chamar a Vero e a Betty pra ficarem aqui comigo. -falei e ela sorriu.

-prometo não demorar,vida...vou trazer algumas besteiras pra a gente comer! -falou Toni caminhando até a cama e me deixou um selinho e um beijo na testa.

-Certo Amor,amo você! -falei.

-Amo você, amor! -falou Toni e me mandou um beijo no ar e saiu do quarto.

Peguei meu celular na cabeceira da cama e mandei mensagens pra Vero.

Whatsapp On:

Hey vero?

Oi Cher?

Vem aqui pro quarto com a
Betty, preciso de ajuda em
uma coisa!

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora