Capítulo 16: LAKE HOUSE.

2K 183 12
                                    

TONI POV:

Domingo, dia 03 de julho, às 09:30 da manhã.

Acordo sentindo um forte cheiro de café dentro do quarto.
Sinto o braço de Cheryl fazendo carinho na minha barriga,acho que ela já acordou.
Viro de lado e encontro Cheryl olhando pra mim sorrindo.

-Bom dia amor! -fala Cheryl.

-Bom dia,minha ruiva! -falo pra Cheryl e chego mais pra perto.

-Vamos levantar,acho que o pessoal está fazendo o café da manhã. -fala cheryl.

-Vamos sim amor, são que horas mesmo? -pergunto pra Cheryl.

Cheryl sai do abraço e vira até a cabeceira da cama que tinha no quarto,olha pro celular e volta pro abraço.

-Nove e trinta e seis,baby! -fala Cheryl.

-Ta certo, obrigada!-falo pra Cheryl.

Ficamos mais 10 minutos fazendo carinho uma na outra e levantamos pra irmos escovar os dentes e trocar de roupa pra podermos ir tomar café com o resto do pessoal.

-Amor, vamos chamar o pessoal para irmos pra o lago? -fala Cheryl.

-Pode ser amor,eu queria ir mesmo antes de ir lá no lago! -falo pra Cheryl.

-Vamos logo,se não eles chegam aqui no quarto Jajá.-fala Cheryl me puxando pra fora do quarto.

Caminhamos de mãos dadas até a cozinha,e estava Charles e Sabrina conversando na sala,Archie e jughead sentados na cadeira que tem junto com o balcão da cozinha,e Betty e Verônica preparando o café da manhã.

-Até que enfim,pensei que iam morar dentro do quarto,suas coelhas!! -fala verônica pra mim e Cheryl.

-tenho duas coisas pra te dizer,Primeiro ainda são 9:50 da manhã,segundo e último que coelhas que nada, estavamos dormindo minha linda amiga!! -falo pra Verônica.

-Sei,sei vou acreditar em você viu Tonigayzinha! -fala verônica piscando pra mim.

-E vocês dois,pq não ajudaram as meninas a fazerem o Café? -pergunta Cheryl.

-Já arrumamos a mesa do café,e fizemos o café,elas só estão fazendo panquecas e fritando alguns ovos e bacon..-fala Archie.

-Ata, Desculpa aí,amanha eu e Toni faremos o café, né amor? -fala cheryl pra mim.

Quando cheryl falou amanhã,eu lembrei que eu queria fazer a supresa hoje da nossa primeira noite juntas.

Droga acordar cedo depois de uma noite de sexo é foda...
Mais quando eu ia responder Verônica falou na minha frente.

-Não cher,eu betty vamos fazer amanhã denovo,perdermos a aposta com a toni. -fala Veronica piscando pra mim.

-Perdermos? -pergunta Betty.

Vero olha pra ela,com um olhar mortífera,e betty se tocou e disse.

-Foi perdermos, nunca mais faço aposta com toni.-fala Betty e eu suspiro aliviada.

-Que aposta foi essa? -fala Archie e Cheryl no mesmo momento.

-Er...er.. foi.foii, coisa pessoal de nós três, amanhã vocês saberam,hoje não! -falou Verônica nervosa.

-Hmmm ta bom! -fala cheryl e me olha com o olhar de "Você vai me dizer sim toni topaz"

-Mais e aí pessoal,vamos hoje pro lago? -pergunto pra eles.

-Aeee,vamos simm! -fala verônica.

-podemos dormir lá, a casa que fica la embaixo é de meu pai também! -fala Cheryl.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora