Capítulo 40: OUR DAY 28.

1K 103 44
                                    


Obrigada pelos 14k na fic ❤️
Vocês são demais ❤️

Quinta-feira,27 de novembro de 2014, às 14:00 da tarde.

CHERYL POV:

Faz quase 4 meses que Toni está em coma,e todo dia tem melhorias em seu caso, mais nada dela acordar...

Essa semana foi bastante cansativa,pois foi semana das últimas provas da faculdade e enfim amanhã saberei se eu passei.

Sobre o caso de Toni,ela está aprovada na faculdade,sim,ela era a melhor aluna de medicina da sua sala,ela já está aprovada mesmo sem ter feito prova alguma.

Eu por outro lado, sou uma Aluna meio a meio,acho que estou aprovada, mais quem sabe,vai que Drácula me prega mais um peça.

Estou saíndo da minha casa pra ir no hospital ver Toni,e está sendo bastante difícil não escutar sua voz no meu ouvido...seu corpo colado ao meu,saudades do nosso amor.

Amanhã faz 6 meses do nosso namoro,e o número seis é nosso numero da sorte.
Sempre escolhemos o número 6 em tudo que tiver números...
Já passei 3 meses sem comemorar nosso dia 28,por conta que ela ainda está no coma...

O caminho pro o hospital foi calmo,gastei 10 minutos da minha casa pra o hospital.

Entro no hospital e hoje as enfermeiras que eu converso sempre não estavam na recepção,e sim outras, acho que são novas, nunca vi alguma delas aqui antes.

-Boa tarde... -falei simpática e a enfermeira me olhou feio.

-Boa tarde! -falou a enfermeira curta e grossa.

-quarto 564, Toni Topaz...-falei e ela pegou um papel com o nome "visitante".

-Pode entrar! -falou a enfermeira e eu andei logo pra o elevador.

Quando entrei no elevador tinha um homem.

-Boa tarde!! -falou o homem que já estava no elevador.

-Boa tarde! -falei simpática pro homem.

-Harry,prazer! -falou pegando levando a mão na minha frente.

-Prazer Harry,Cheryl...-Falei pegando em sua mão.

-oque uma moça bonita faz no hospital? -perguntou Harry e na minha cabeça tava "vim comprar carne pra o almoço"
Mais como eu sou um amor de pessoa,respondi.

-Vim visitar minha namorada....e você Harry oque faz aqui? -perguntei.

-Oh então você namora, e sim vim visitar minha mãe,ela está em coma! -falou Harry.

-Oh a minha namorada também está em coma! -falei pra Harry.

-Quanto tempo? -perguntou Harry.

-3 meses,quase 4 na verdade...e a sua mãe?-perguntei.

-8 meses...-falou Harry.

-Era muito apegado a ela? -perguntei curiosa.

-Por chamada sim,sou de San Francisco,vim passar um tempo pra ver se ela melhorava os resultados do coma...-falou ele.

-Entendi...-Falei e ele sorriu.

-Você era bastante apegada na sua namorada não é? -perguntou Harry.

-Demais... vivíamos juntas! -falei e lembrei da minha TT.

-Entendo...-falou Harry e na mesma hora o elevador abriu.

-Foi um prazer conversar com você Harry...-falei.

-O prazer foi meu, Cheryl... poderíamos tomar um café mais tarde? -perguntou Harry.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora