TONI POV:
Agora são 19:40 da noite e eu estou saindo de minha casa,com um buquê de flores pra a Mãe de Cheryl, Tia Jéssica, e um único lírio pra Cheryl,que é a sua flor favorita, e estou indo em direção da casa de Cheryl pra irmos pro Restaurante.
Chego na frente e toco a campainha e Tia Jéssica abre a porta.
-Toni,meu bem entre, Cheryl está lá em cima! -falou Tia Jéssica dando espaço pra mim passar.
-Oi tia, essas flores são pra você! -falei entregando o buquê de flores a ela.
-Oh Toni,muito obrigado! -falou Jéssica me abraçando.
-Não a de quê,Tia Jess! -falei e subi indo até o quarto de Cheryl.
Caminho em direção do quarto de Cheryl e antes de bater na porta escuto ela em uma ligação.
"Eu não quero mais nada com você Liam,eu estou muito bem feliz com Toni"
Fiquei confusa,ela estava em ligação com Liam?
"Eu não quero saber oque você pode me dar,pois a única coisa que eu quero é o amor da minha vida ao meu lado,e essa pessoa é Toni"
Sorrir ao ouvir ela dizer o meu nome.
"Liam, ACABOU, não tem mais nós dois,e se tiver é eu e Toni"
Liam, estava tentando voltar com Cheryl é isso que eu entendi?
"Não me ligue mais, não quero mais papo com você, tchau"
Eu acho que ela desligou a ligação, pois não estou escutando mais nada.
Vou conversar com ela sobre isso amanhã, não quero estragar a noite.Bato na porta e escuto um "Entre" e entro me deparando com uma perfeição mais conhecida como Cheryl Blossom Petsch.
-Como você é perfeita, amor! -falei encantada com minha namorada.
-Você está maravilhosa,Babygirl! -falou ela me beijando.
- pra você,amor! -falei entregando o lírio.
-Eu te amo tanto que dói,amor, Obrigada! -falou Cheryl me dando um selinho e se sentando na sua penteadeira.
-Está pronta,pra irmos baby? -pergunto pra Cheryl ainda de costa.
-Sim, vamos? -fala cheryl e ela me olha.
-Vamos, no meu carro baby Cher! -falei mordendo o lóbulo de sua orelha.
-Humm -gemeu Cheryl de satisfação.
Pego em sua mão e formos descendo as escadas, encontrando com os pais de Cheryl na sala.
-Como você está linda minha filha! -fala tio Carlos
-Obrigada pai! -falou Cheryl.
-Linda cher, está muito linda! -falou Tia Jéssica.
-Obrigada, mãe! -falou Cheryl sorrindo.
-Vamos? estavamos só esperando vocês!-falou seu pai sorrindo.
-Vamos no carro de Toni papai! -falou Cheryl e o pai dela assentiu.
-Certo filha,cuidado no trânsito! -falou Tio Carlos.
-Vamos ter pai, até já! -falou Cheryl saindo e seus pais logo atrás.
Ajudei Cheryl entrar no carro e entrei no lugar de motorista,ligando o carro e dando partida indo em direção ao restaurante, que era coisa de 20 minutos das nossas casas até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfiction[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...