Capítulo 27: LIAM!

1K 87 42
                                    

CHERYL POV:

Terça-feira, dia 07 de Agosto de 2014, às 06:20 da manhã.

Já se passaram 2 semanas que as aulas na faculdade retornaram e está bem puxado, está sendo cada dia mais pesado do que outro.

Meu namoro com Toni está cada dia maravilhoso e perfeito,estamos um pouco sem se ver por conta da facul, mais hoje vamos sair depois da escola.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro pra me arrumar pra mais um dia de aula.

[....]

São exatamente 6:45 da manhã e estou terminando meu café da manhã,e escuto o barulho da campainha.

-Eu atendo! -falou minha mãe.

-Vai lá,dona Jéssica! -falei rindo pra minha mãe.

Escuto algumas risadas e logo Toni aparece na entrada da sala junto a minha mãe.

-Bom dia Pessoal -falou Toni toda sorridente.

-Bom dia Toni!-falou meu irmão.

-Bom dia Toni...-falou meu pai.

Toni veio em minha direção e me deu um selinho rápido e desejou novamente bom dia

-Bom dia meu amor! -falou Toni.

-Bom dia amor! -falei.

-Vou só escovar meus dentes pra irmos,5 minutinhos vida! -falei e ela assentiu.

Sai da mesa do café da manhã e fui até o meu quarto escovei meus dentes,passei perfume e peguei minha
Bolsa,saindo novamente do quarto.

-Vamos Amor? -chamei Toni.

-Vamos meu bem! -falou Toni pegando em minha mão.

-Vou indo mãe e pai,bom trabalho pra vocês. -falei pra meus pais e dei um beijo na testa de cada um.

Sair da minha casa ainda segurando a mão de Toni e formos até seu carro e partimos rumo a faculdade.

[...]

Saio do carro acompanhada por Toni e caminhamos até a mesa que nossos amigos estavam que tinha ali no campus.

-Bom dia galeraa! -falei junto com Toni recebendo todos os olhares.

-Bom dia Cher e Toni -falaram  todos juntos.

-Sentem aí! -falou Sweet Pew.

Sentamos e continuamos a conversa até o sinal bater, avisando que já era hora de ir pra suas salas.
Me levantei igual a todos que tinham por ali.

-Bons estudos meu amor, até o almoço! -falei pra Toni que sorriu e me abraçou.

-Bons estudos pra vc também vida, até já! -falou Toni me dando um selinho e saindo do abraço.

-Amo você! -falei mandando um beijinho no ar.

-te amo! -falou Toni devolvendo o mesmo gesto.

Assim que ela falou virei de costa pra ela, indo pra minha "Ala" da faculdade junto a Heather,Kevin,Julian e Elize.

Chegamos na nossa sala e entramos,percorri o olhar por toda a sala até parar em Liam que me olhava com o sorriso debochado em seu rosto.

Caminhei até a cadeira que eu sempre sento e me sentei colocando minha bolsa de lado.

-Primeira aula é de Direito civil e parece que é um professor novo!! -falou Julian.

-Disseram que ele é bem sério e chato! -falou Heather.

-Dracula me proteja! -falei rindo junto a o pessoal.

-Humrum! -escutei um suspiro forte e olhei pra trás vendo um homem com cara de 45 anos,na altura de 1,75,com uma cara séria.

-Bom dia,sou Kyle Aguirre Arkadami,sou o novo professor de Direito Civil. -falou Kyle ainda sério.

-Bom dia! -falou em coro dentro da Sala.

E assim continuou o restante das aulas daquela manhã.

[...]

Já são 12:15 da manhã e eu estou saindo da minha sala indo em encontro com Toni pra podermos sair.

Caminho calma até a saída do meu "prédio" até sentir uma mão me puxando pelo braço e me levando até uma parede que tinha próxima ali.

-Aíííí -falei sentindo a dor que estava em meu braço.

-Calma meu amor sou eu,seu Liam! -falou Liam me virando,e ficando cara a cara.

-Me solta se nojento,me solta...- ordenei pra ele me soltar mais ele apertou foi mais.

-Shiuuu, silêncio meu bem,quem fala aqui sou eu! -falou Liam e me deu uma ânsia de vômito.

-Não quero saber,me solte, está me machucando! -pedi pois meu braço doía demais.

-Três coisas eu vou te falar! -falou Liam.

-Primeira, você vai terminar com Toni até amanhã...-falava Liam,mais eu o interrompi.

-não vou terminar com Toni por que você quer,seu desgraçado! -falei com raiva pra Liam.

-EU FALO, VOCÊ ESCUTA...-falou Liam colocando o dedo em minha cara.

-Primeiro você vai terminar com Toni até amanhã...segundo,se você não terminar eu acho que sua família não vai querer morrer por agora né? -falou Liam rindo.

-Você não seria capaz disso Liam! -falei nervosa pra Liam.

-Não só séria, como eu fui capaz, você acha que foi quem que matou seu avô e o avô daquela lá? -falou com um sorriso diabólico no rosto.

-Foi.......você?-perguntei ja em prados.

-Foi meu amor, aquilo só foi o aviso,estou te pedindo em uma boa pra terminar com Toni para não sua  família toda morrer...-falou Liam tocando minha bochecha,que no mesmo momento eu tirei.

-Seu desgraçado,meu avô e o de Toni não tinham nada haver com isso,eles era uma pessoas únicas,eles não mereciam isso... -falei chorando.

-Não mereciam mesmo,mais eu faço de Tudo pra ter você comigo meu amor! -falou Liam sorrindo.

-Você é louco! -falei pra Liam.

-Terceira e última, amanhã assim que você chegar na faculdade novamente eu quero que você ja tenham terminado com ela e na mesma hora voltaremos ao nosso relacionamento! -falou Liam com um sorriso enorme no rosto.

-Por favor,isso não, é demais pra mim  -pedi a Liam.

-isso ou sua família,assim como sua amada Toni vão morrer. -falou Liam e me soltou do aperto em sua mão.

-Por favor não! -pedi mais uma vez a Liam.

-Isso ou morte meu amor, até amanhã! -falou Liam me dando um beijo e saindo indo rumo a saída.

E eu continuei parada ali,sem saber oque fazer....

.
.
.
.
.
.
.
.//
No próximo capítulo tem foto do novo professor e de Sweet Pew.

Deixa a "⭐"

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora