CHERYL POV.
Quinta- Feira,dia 09 de agosto de 2014, às 06:30 da manhã.
Acordo por conta da luz do sol entrando pela janela,que novamente eu deixei aberta.
Passo o braço no outro lado da cama na intenção de ter sido tudo um sonho mais não...ela não está ali.
Nada disso foi um sonho, é tudo a realidade.Me espreguiço e pego meu celular na cabeceira da cama e desbloqueio.
Já dando de cara com mensagens de Toni hoje de madrugada.Whatsapp On:
Amor❤️
Hoje
Oi?
Cheguei agora em NY...
Podemos conversar sim!
Acho q você deve tá dormindo, então amanhã conversamos...
Não tenho data pra voltar pra Londres....
Ficarei aqui até colocar minha cabeça no lugar...💔
Boa noite Cheryl...
Bom dia TT...
Queria te pedir do fundo do meu coração que volte pra mim,foi tudo no momento,eu não queria fazer isso com vc,meu amor!
Volta pra mim,pra mim esclarecer isso direito pra você TT!!
Te amo até demais Toni...espero que me entenda que foi tudo no momento....
Um bom dia pra ti.
Whatsapp Of:
Ela não vai voltar tão cedo...se eu não conhecesse Toni tão bem,ela deve está mais confusa do que eu...eu sinceramente queria que fosse simples,mais não é...
Ela ainda deve estar dormindo, pois ela me mandou essas mensagens 2 horas da manhã...
Me levanto e vou tomar um banho pra ir pra universidade...
[....25 minutos depois...]
Pego minha bolsa e desço pra sala de jantar...
Entro e meus pais junto a Charles estão sentados já tomando café e o primeiro a me ver é Charles.
-Bom dia Ruiva linda...-fala Charles e meu pai me olha.
-Bom dia Ruivo lindo...-falo pra Charles.
-Bom dia Filha! -fala meus pais juntos.
-Bom dia pai...bom dia mãe! -falo pra os dois mais velhos.
Me sento pra tomar café sem animo algum de ir pra faculdade.
Como mais devagar que o normal,pensando nela,no que eu fiz de errado, em Liam que vai ficar no meu pé.
Saio dos meus pensamentos com Charles falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfiction[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...