Segunda feira,dia 04 de setembro de 2014, às 13:00 da tarde.
CHERYL POV:
Já tem 20 dias que minha TT está em coma,e está sendo um dos piores dias da minha vida, ela está evoluindo cada dia mais,mas ainda não abriu os olhos ou se moveu.
Liam felizmente acabou falecendo,pois o tiro foi em seu coração...
Ele era um amor de pessoa mais com o passar do tempo ele mudou,eu não conhecia mais o Liam de 1 ano atrás.
É...as Pessoas realmente mudam!Nesse exato momento eu estou saindo da escola pra poder passar em casa,e ir direto pro hospital ver Minha Toni.
Nesses últimos 20 dias eu sempre depois da faculdade ia ficar o resto da tarde e o início da noite com ela,e na hora de dormir tia Kate ou Sabrina dormiam lá com ela,eu fico só dia de sexta e sábado.
Charles que veio me pegar hoje,pois ele precisou do meu carro pra ajudar em algumas coisas da empresa da Família.
O carro dele fica pronto essa semana,poderia comprar um novo,mais não,ele prefere oque ele já tem....ele é bastante apegado com as coisas dele.-Cher?? Tá prestando atenção? -pergunta Charles me tirando dos desvaneios.
-Ãn? Sim? -balanço minha cabeça pro lado.
-Você estava em marte, não era? -pergunta Charles rindo.
-Não... estava pensando em Toni! -Falei.
-Vai pra lá hoje, não é? -perguntou Charles
-Sim...vou só comer e tomar um banho! -Falei.
-Hmm...vai só ou quer que eu te leve? -perguntou Charles pegando em minha mão.
-Eu vou só... não sei que horas eu volto. -falei e ele assentiu.
Charles logo estacionou o carro na entrada de casa e assim descemos do carro.
Entrei em casa e não vi meu Pai e minha mãe.
-Ainda estão no trabalho? -perguntei a Charles.
-Acho que sim...-respondeu Charles.
-Hm...certo! -Falei e subi pra meu quarto pra me arrumar.
[....20 minutos depois....]
Tomei um banho calmo e relaxante,me vesti e estou descendo as escadas pra a cozinha.
Entro na cozinha e vejo Charles sentando na parte do balcão comendo algum tipo de massa.
-Esta comendo oque? -perguntei.
-Mac cheese...hoje é a folga de Lola,e mamãe não apareceu, esquentei mac cheese que tinha de ontem pra mim e você. -falou Charles.
-Obrigada cha...-agradeci.
-Tá no forninho! -falou Charles indicando onde estava o mac cheese.
-oh certo! -falei e caminhei até o forninho e pegando meu prato com mac cheese.
Me sentei ao lado de Charles que assistia alguma série enquanto comia.
-Tá assistindo oque? -perguntei curiosa terminando de mastigar.
-The Shannara Chronicles! -faloi Charles.
-Aquela série que a garota parece com a Toni? -perguntei e ele assentiu com a cabeça pois estava com a boca cheia.
"Pra quem não sabe essa é a série que a Vanessa fez parte,tem 2 temporadas,pois foi cancelada antes de fazer a terceira....mais é perfeita mesmo tendo 2 temporadas" -Autora falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfic[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...