POV TONI.
Passamos o dia Todo na piscina,e
agora são exatamente 21:30 da noite,e o pessoal ja foi pra casa e eu e Cheryl estamos jogadas na cama.-TT? -falou Cheryl.
-Oi amor? -falei.
-Sei que começamos a namorar a pouco tempo,mais eu quero muito transar com você,eu te quero TT! -falou Cheryl me encarando.
-Amor, isso é um passo muito grande no relacionamento,vamos esperar o momento certo, quando for pra acontecer vai acontecer amor! -falei acariciando o rosto dela.
-Então tá,amor! -falou Cheryl fazendo carinha da triste.
-Fica assim não amor, não vai demorar muito,quem sabe está mais próximo do que imaginamos! -falei piscando pra ela.
-Tá amor,eu vou me segurar o máximo! -falou ela.
-vamos dormir amor,estou cansada, não está não? -falei olhando pra o teto do quarto.
-Tô amor,vamos dormir,por que que amanhã temos que comprar as coisas pra levar pra a casa da montanha pro meu aniversário! -falou ela me abraçando de lado.
-Minha Princesinha,vai virar uma mulher! -falei dando selinhos no rosto dela.
-Pra sempre sua princesa,amor! -falou Cheryl.
-Pra sempre amor! -falei aconchegando o corpo dela ao meu lado.
-Boa noite amor! -falou Cheryl.
-Boa noite,ruiva! -falei e ela me deu um beijo profundo e demorado.
Sexta-feira,01 de julho de 2014 às
09:00 da manhã.POV Cheryl:
Acordei sentindo a falta do corpo quente de Toni ao meu lado,olhei pra porta do banheiro e vi que a porta do banheiro estava entre aberta e a luz estava ligada.
Me levantei e fui caminhando em direção do banheiro,e entrei.
Estava ela escovando os dentes,e olhou pelo espelho que era eu:-Bom dia,TT! -falei beijando a bochecha dela,pois ela tava com a escova na boca.
Ela apontou com a mão,meio que só um minuto,se abaixou um pouco mais e enxaguou a boca e viro de frente pra mim.
-Bom dia ruiva mais linda da minha vida! -falou Toni beijando minha bochecha.
-Ai amor, você é tudo pra mim! -falei dando outro beijo na bochecha e indo escovar meus dentes agora.
Ela saiu do banheiro,deve ter ido trocar de roupa pra irmos tomar café.
Escovo os dentes e saio do banheiro e ela está sentada na cama de roupa trocada e sorriu ao me ver saindo do banheiro.-vem cá me dá um beijo,Ruiva perfeita! -falou ela me chamando com a mão!
Fui em direção dela mais rápido que o normal,acho que até pular eu pulei.
Cheguei onde ela estava e me sentei em suas pernas e ja senti o rosto dela de encontro ao meu.O beijo dela era o melhor de todos,tinha gosto de pasta de dente,misturado com Baunilha,nossas línguas quando se encontravam parecia um vulcão em erupção,de tantos sabores que tinha em nosso lábios.
Formos parando o beijo aos pouco por falta de ar.
Quando nossas bocas desgrudaram ela me olhou nos olhos,como se não acreditasse que isso era real.-Tudo bem amor? -falei passando meu dedo em seu rosto.
-Tô ótima amor, é que as vezes eu não acredito que isso realmente aconteceu e acontece...sabe? -falou Toni me roubando um selinho.
-Sei amor,agora vamos descer pra comer, que temos que ir ao mercado pra comprar as coisas. -Falei saindo do colo dela.
-Vamos amor! -falou Toni.
.
.
.
.
.
.
.
.
//
Agora são 10:00 da manhã,e já tomamos café da manhã,e agora estamos entrando no carro pra irmos para o mercado.O caminho da casa de Toni até o mercado estava calmo, graças a gárgula foi só 20 minutos de la pra cá.
Estamos pegando um carrinho e indo em direção a entrada do mercado.-Amor,vamos comprar bebidas,carne pro churrasco e higienes pra casa só isso,pois quero ir almoçar com você no nosso restaurante favorito e depois quero ficar o dia todo colada em você -falei dizendo a Toni.
-Certo Patroa! Você que manda! -falou Toni pegando na minha mão e a outra empurrando o carrrinho.
.
.
.
.
.
//
Agora estamos sentadas na nossa mesa favorita,do nosso restaurante favorito, esperando a comida chegar,e estamos jogando conversar fora.-Cher,Oque você quer de aniversário? -falou toni me olhando.
-Você! -falei com cara de safada.
-isso você já tem amor,diz aí oque você quer de presente! -falou Toni.
-Nada amor,ja tenho você,e aliás você já me deu o colar, não quero mais nada, só você e eu coladinhas já é o bastante! -falei pra Toni piscando.
-Ta certo,vou aceitar isso! -falou Toni.
Ficamos mais uns minutos conversando e nossa comida chegou,a gente comeu e formos direto pra casa.
.
.
.
.
.
.
//
Chegamos agora na casa de Toni e estamos subindo a escada, indo pro "nosso" quarto.-Tarde de Filmes e beijos? -perguntei pra Toni
-Tarde de Filmes e beijos!!! -falou Toni.
-Vou trocar de roupa,ja venho amor! -falei indo até o banheiro pra trocar de roupa.
-Certo amor,vou trocar ali no closet! -falou toni e foi em direção do closet.
Troquei de roupa e me deitei na cama,pegando o controle da TV e ligando na NETFLIX.
Vi Toni andando em direção da "nossa" cama,e a encarei.
-Oque foi amor? -perguntou Toni,se sentando da cama.
-Nada, só estou apreciando essa perfeição que eu chamo de namorada! -falei e dei um selinho nela.
-Para amor,eu fico com vergonha! -falou Toni.
-Fica não amor! -falei abraçando ela e fazendo cosquinhas.
-Para....para....amor......paraaa.... -falou Toni rindo.
-ta bom parei! -falei parando de fazer cosquinhas nela.
-e aí,ja escolheu o filme amor? -falou Toni.
-Sim,vai ser Crepúsculo,na verdade são varios filmes,e a gente vai assistir todos hoje! -falei pra Toni.
-Certo amor, faço tudo ao seu lado! -falou Toni,puxando a coberta e se deitando.
Fiz o mesmo e ficamos abraçadas o resto do dia inteiro, aproveitando meu último dia que tenho 17 anos!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
// Desculpe pelo capítulo bosta.Só pra deixar claro que eles fazem tudo como se fossem pessoas normais, só que caçam/bebem sangue, pelo menos 1 vez no mês,e que tem visões,olfato e essas coisas,o triplo de um humano normal.
Deixa a"⭐"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfiction[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...