Capítulo 21: THEY GO BACK.

1.6K 131 2
                                    

Terça-feira,05 de julho de 2014, às 09:00 da manhã.

CHERYL POV:

Acordei com um barulho,olhei ao lado e vejo Toni ainda dormindo,me levanto da cama e fui até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto,e ainda escutava o barulho meio que gritaria.

Fui até a varanda do meu quarto e vejo no jardim, meus pais,junto também os de Toni,Jason, Sofya minha sobrinha (filha de Jason), Yasmin (esposa de Jason),Charles, Sabrina,Josh (irmão mais velho de Toni) e Any (esposa de Josh).

Fiquei pensativa,meus pais só chegariam amanhã,deve ter acontecido alguma coisa,vou chamar Toni pra descer.

Andei em passos calmo até a cama, me sentei no lugar onde eu dormi e comecei a fazer carinho no rosto de Toni.

-Amor,acorda! -falei fazendo carinho em Toni.

-hmm...-falou Toni sonolenta.

-Acorda amor,nossos pais chegaram! -falei e vi Toni abrir os olhos rápido e me olhar.

-Nossos pais? -pergunto se sentando na cama.

-Sim....acho que adiantaram a volta pra cá! -falei dando um beijo em sua bochecha.

-Hmm,vou tomar um banho pra descermos então, já tomou? -falou Toni se levantando.

-Ainda não,posso ir com você? -falei e vi Toni me olhar com cara de safada.

-Tomar banho amor,banho,deixa isso pra depois...-falei também me levantando.

-Eu sei,banho amor...-falou Toni sorrindo e piscando pra mim.

-Posso ou não?se não eu tomo banho no quarto de hóspedes...-falei e vi a cara de Toni de indignação.

-Óbvio que você pode amor,nada de Tomar banho em quarto de hóspedes!! -falou Toni e eu ri indo até ela.

Entrei com Toni dentro do banheiro e comecei a me despir,e vi ela escovando os dentes.

Me despi por inteiro e vi Toni me olhar...

-vai só olhar? Não vai entrar também não? -falei e Toni olhou nos meus olhos.

-Vou...vou sim,vai entrando ai no box -falou Toni e eu dei ombros indo até o box já nua.

Me virei de costas pra abrir o chuveiro e escutei Toni resmungando alguma coisa,fazendo eu me virar.
E encontrar ela sem a camisa que ela estava,seu membro ereto,e com a calcinha box que ela estava nos joelhos.

Ela levantou a cabeça e viu que eu a olhava,fazendo ela virar de costas pra mim.

-Amor,deixa disso eu já te vi nua como você também me viu...-falei pra Toni.

-Eu sei que sim amor,mais eu estou assim por ereção matinal, então é a primeira vez que me ver assim! -falou e eu rir fechando o chuveiro e indo até Toni.

-Vira aqui pra mimbabygirl...-falei pra Toni.

-Amor não, já vai passar,vai tomando banho que eu já vou! -falou Toni nervosa.

-lembra que eu te prometi um batida pra você amor,eu vou pagar ela agora! -falei firme e a vi arrepiar.

Falei e a virei,dando de cara com seu membro ereto por inteiro,e mordi os lábios.

-vai ser rápido pois nossos pais já estão aí,mais a noite talvez possa ser mais prazeroso! -falei e a beijei.

Ainda no beijo,levei minha mão até o seu membro e segurei,e ela arfou no beijo e eu sorrir.
Comecei a subir e descer devagar,e ela parou o beijo pra gemer de satisfação e eu gemi por ver a cena.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora