Capítulo 29: NEW YORK

984 92 34
                                    

TONI POV:

Quarta-feira,dia 08 de agosto de 2014, às 01:00 da manhã.

Meu coração está quebrado....
Achei que Cheryl me amava,mais acho que eu apenas fui usada pra ela esquecer Liam.
Não é atoa que ela vai voltar com ele...

Meu vôo acabou de pousar e eu estou indo em direção de algum Hotel só por essa noite, amanhã mesmo eu vou procurar uma casa pra alugar.

Aceno pra um táxi que vinha se aproximando,e o carro para e um senhor sai do carro e coloca minha mala no porta malas e eu entro no carro.

-Boa noite, Senhorita...pra onde? -fala o motorista.

-Boa noite,senhor pra o "Gran't Petit"por favor.-falei o nome do Hotel que iria ficar pra o senhor e ele deu partida.

Estava perdida em meus pensamentos, vulgo Cheryl, até o senhor falar alguma coisa.

-Qual seu nome, senhorita? -pergunta o senhor de uma certa idade.

-Toni,Toni Topaz...e o senhor? -falei e ele riu.

-Robert Pano... -falou eu sorri.

-É daqui de New York? -perguntou Robert.

-Não...sou de Londres. -falei e ele sorriu.

-O que te faz vim pra New York minha pequena? -perguntou Robert.

-Er.... terminei com a minha namorada....e prefirir viajar pois ela é minha vizinha....-falei bufando e ele sorriu.

-Que pena pequena...eu sou casado a 40 anos com minha veinha. -falou Robert.

-Que maravilha...queria poder ficar velha assim com a minha ex namorada,mais não deu certo né....-falei com uma enorme vontade de chorar.

-Desculpa a pergunta Senhorita...Mais por que o término de Namoro? -perguntou Robert.

-Ela disse que queria terminar, pois ia voltar com o ex...-falei e só de lembrar caiu uma lágrima solitária.

-Oh pequena, é uma pena ela trocar você por outra pessoa...-falou Robert.

-É.... às vezes não era pra ser né...-falei e sorri debochada.

Ficamos em silêncio por mais alguns minutos e tenho a curiosidade de perguntar a Robert.

-Quantos anos o senhor tem?-perguntei na cara de pau.

-62 anos e a senhorita? -perguntou Robert.

-19 anos...-falei e o olhei.

-Me tire uma dúvida? -perguntou Robert.

-Claro,sou um livro aberto....-falei e ele riu

-Você é uma Vampira não é? -perguntei e eu gelei la hora.

-Como...como....você sabe?-perguntei a ele.

-Eu sou um lobo...senti seu cheiro desde de que você entrou...-falou rindo e eu sorri.

-A sim,eu sou sim uma Vampira...-falei e ele riu.

-quantos anos você tem em idade de lobo? -perguntei.

-200 anos senhorita,e acredito que você tem 18 anos em idade de vampira,me corriga se eu tiver errado? -falou Robert.

-Sim...tenho 18 anos vampira...-falei.

-Robert...você deve saber de todas as histórias sobre os sobrenatural não é? -perguntei e ele me olhou pelo espelho.

-Sim... é meio que a lei pra todos os "seres anormais" saber do seu passado...-falou e eu confirmei com a cabeça.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora