Capítulo 47: HAVAÍ

1K 100 16
                                    

CHERYL POV:

Sábado,31 de dezembro de 2014, às 09:30 da manhã.

Bom...o nosso Natal foi igual a todos os anos,as nossas famílias se reuniram na minha casa,esse ano,e assim teve o jantar e música até tarde!

Meu relacionamento com Toni está melhor possível,tivemos algumas crises de ciúmes,mais nada muito ruim.

Hoje dia 31 de dezembro, véspera de ano Novo, estamos pegando um vôo pro Havaí.

Sim,os "vampiros" vão pra praia.
Decidimos no natal,que iríamos viajar pra passar o ano novo, como sempre fazíamos em todos os anos.

Já estamos todos chegando na pista de decolagem da nossa família. Topaz& Blossom.
Vamos no nosso "jatinho".

Verônica,Archie,Betty e Jughead também vieram,chamamos eles e eles não pensaram duas vezes antes de aceitar e assim estamos todos aqui.

Eu,Toni,Sabrina,Charles, Verônica, Archie, Betty, Jughead,Jason e sua esposa,Josh e sua esposa,Tia Kate, Tio Roberto, Carlos (meu pai), Jéssica (minha mãe) e a Jully (namorada de Sabrina).
A maior turma que vocês podem imaginar.

Um amigo muito próximo dos nossos pais, tem uma "mansão" na praia mais bonita do Havaí,e lá que iríamos ficar,esses 7 dias que passaríamos lá.

Nosso vôo era de 3 horas e 30 minutos, até pousarmos em terra firme.

Toni estaciona o carro no estacionamento da pista,e descemos pegando nossas malas.

-Ansiosa pra conhecer o Havaí,baby? -perguntou Toni.

-Muitoo! Você tá? -perguntei.

-Muita também! -falou Toni e fechamos a mala do carro e seguimos pra perto de todos.

-Havaí,ai vamos nós! -falou Jason pegando a filha dele no colo e entrando no jatinho.

-Ai vamos nós! -falamos todos juntos.

Entramos no jatinho,e todos se acomodaram em suas devidas cadeiras.
Eu e Toni na última cadeira do jatinho,Sabrina, Charles e Jully na cadeira ao nosso lado,Betty e Veronica na nossa frente, Archie e Jughead a frente delas,Jason, sua esposa e sua filha nas cadeiras ao lado deles,Josh,sua esposa e seu filho na frente de Jason,Papai e mamãe na primeira cadeira,e Tio Roberto e Tia Kate na cadeira ao lado da deles.

E assim ouvimos o piloto falar.

"Apertem o cinto,vamos decolar!"

E assim o avião decolou,rumo ao Havaí.

-Te amo muito! -falou Toni no meu ouvido.

-Daqui até a lua amor... -falei e ela continuou.

-Daqui até o sol! -falou e deixou um selinho em meus lábios.

Encostei minha cabeça no ombro de Toni.

-Está com sono bae? -perguntou ela.

-Um pouco,mal dormirmos essa noite...-falei com tom malicioso e ela riu.

-Realmente,vamos tentar dormir um pouco? -falou Toni e eu assenti.

-Provavelmente só acordaremos nas terras do Havaí,baby! -falei e ela deu um sorriso.

-Melhor,que não ficamos nervosa e ansiosa pra chegar! -falou e eu assenti.

-Vem deita aqui no meu ombro! -falou ela novamente e assim eu deitei em seu ombro e logo apagamos.

[....3 horas depois...]

-Acorda aí pombinhas, já vamos pousar! -falou Verônica chamando por nós duas.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora