Capítulo 54: MARRY ME?

960 94 59
                                    

Obrigada pelos 32k na fic💕

CHERYL POV:

Sexta feira,dia 02 de julho de 2015, às 13:30 da tarde.

Hoje faz exatamente 3 meses que os amores da minha vida nasceu.
Eu não poderia estar mais feliz,estou realizando um sonho.

Os gêmeos estão bastante espertos, vivem sorrindo pra lá e pra cá...
Os amores dos nossos pais,e quando se juntam com Verônica e Betty é ai que não dá certo mesmo.
São as próprias cadelinhas por aqueles dois bebês.

Flashback On:

"-Cadê os bebês da madrinha?? -Falou verônica entrando no apartamento.

Os bebês pararam de assistir Peppa na TV,pra olharem sorrindo pra Verônica e Betty na porta.

-Que coisas mais gostosas desse mundo! -falou Verônica correndo pra pegar Ravi.

-E essa princesa? Gostosa da tia Betty! -falou Betty pegando Luna nos braços.

-Hey Cher,como vocês estão? -falou Verônica depois de ter pegado Ravi.

-Estamos bem Vero,os bebês estavam bastante agitados hoje! -falei sorrindo com a carinha de chateado de Ravi.

-Oque foi bebê de madrinha? Sua mãe tá falando mal de você é? -falou Verônica encarando Ravi.

-Eles estão tão grandinhos já... não estou me acostumando com isso! -falou Betty sentando do meu lado no sofá.

-Sim be,eles estão crescendo mais rápido do que eu esperava! -falei olhando pra Luna,que colocava a cabeça no ombro de Betty.

-Cadê a Toni? -perguntou Betty.

-Está na área externa ,creio que na academia...-falei lembrando de Toni.

-Ah sim! -falou Betty."

Flashback Off:

Hoje como nos últimos dois meses,fazemos uma festinha temática.
E a desse mês é do Harry Potter.
As roupinhas são as coisas mais lindas!

Toni saiu cedo com Verônica pra fazer  alguma coisa que ela não me disse o que era,e estamos eu e Betty terminando de montar o painel da festinha.
É algo simples, só a família e amigos.

-Cheryl. -Chamou minha mãe da porta.

-Oi mãe? -Respondi.

-O Ravi está chorando,acho que é fome! -falou minha mãe.

-tô indo! -falei.

-Betty vai terminando aí por favor, já volto. -falei e Betty assentiu.

Entrei dentro de casa e Ravi estava chorando nos braços de Tia Kate (mãe de Toni).

-Oh meu amor...o que foi? -perguntei pegando Ravi dos braços de minha sogra.

-Tá com fome meu amor? -falei e Ravi logo parou de chorar.

No mesmo momento ele pegou o peito e sugou forte.

-Era fome,meu amor... calma. -falei passando a mão em seus cabelos ruivinhos, que eram tão clarinho,que parecia loiro.

-A Toni ainda não Chegou? -perguntei a Tia Kate.

-Não querida,ainda não chegou...-falou Tia Kate.

-Certo certo...-respondi e prestei atenção em Ravi,que levou uma mão até o meu queixo.

-Oi meu bem? -falei com ele.

I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora