Sábado,02 de abril de 2021, às 17:30 da tarde.
TONI POV:
Hoje faz exatamente 7 anos que os gêmeos nasceram.
É louco imaginar,mais eles já entraram na puberdade.É uma verdadeira loucura,dois "adultos" e uma pré adolescente em casa,sim, tivemos mais uma garotinha,nossa Stella,veio como um presente em nossa lua de sangue.
Foi sem esperar,mais é nossa bonequinha. Que já não é tão bonequinha assim.
Então os gêmeos hoje estão completando 18 anos. Stella tem 14 anos em idade vampira.
Lembro como hoje Cheryl abobalhada olhando pra nossa filha assim que nasceu.
Flashback On:
Era 15 de julho de 2015 quando Cheryl sentiu contrações e assim partimos pro hospital.
O parto de Stella foi bem mais rápido do que o dos gêmeos.
[...]
-Olha amor,ela é morena...-falou Cheryl assim que pegou stella nos braços.
-Sim meu bem,ela é moreninha...-falei sorrindo boba olhando nossa filha abrindo lentamente os olhos.
-Ela é linda, amor! -falou Cheryl assim que Stella abriu os olhos.
-Uma bonequinha! -falei passando o dedo em seus cabelinhos morenos.
Flashback Off:
Lembro bem quando voltamos pra casa dias depois e os gêmeos já nos esperávamos na sala.
Flashback On:
Abro a porta pra Cheryl entrar com Stella em seus braços,e assim que ela entra eu entro e fecho a porta.
-Meus bebês! -escutei Cheryl falando da sala.
Deixei as bolsas de Stella no canto e caminhei até a sala.
Onde estava os gêmeos,juntos com Verônica e Betty.-Mamaaaaa -falou Ravi correndo pro meus braços.
-Maamaaa. -gritou Luna correndo junto também.
-Oi meu campeão...Oii princesa! -falei me agachando pra eles me abraçarem.
-Estavamos com saudades mamãe...-falou Luna.
-Eu e mamãe também estava, vão falar com ela,filho...sua irmãzinha também! -falei apontando pra Cheryl sentada no sofá que sorria pra mim e as crianças.
Eles me olharam meio indecisos, até irem devagar até Cheryl e se ajoelhar um cada lado de Cheryl com Stella nos braços.
Caminhei lentamente e fiquei por trás de Cheryl no sofá.
-Ela é bonita, mamãe! -falou Ravi tocando a mão de Stella.
-É mamãe,ela é muito bonita! -falou Luna passando a mão devagar na cabeça de Stella.
-É filhos,ela é linda..e estava muito querendo conhecer vocês! -falou Toni passando a mão na cabeça de Ravi e beijando,e depois em Luna.
-Estavamos com medinho de você trocar a gente por ela, mamãe...-falou Luna olhando pra Cheryl.
-Eu nunca trocaria vocês dois,meus amores...eu amo vocês igualmente! -falou Cheryl sorrindo pra Luna, que logo sorriu também.
-Mamãe a gente arrumou o quartinho da star...-falou Ravi e eu olhava apaixonada pelo apelido que ele colocou na irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Doubts • Choni [G!P]
Fanfic[Finalizada] Cheryl está prestes a fazer 18 anos e ainda não decidiu se vai querer ser vampira ou não. Por outro lado Toni com seus 19 anos já foi transformada em vampira no dia do seu aniversário. Toni e Cheryl são melhores amigas desde de crianças...