Capítulo 52: 2 MONTHS AND REVELATION.

1K 93 9
                                    

CHERYL POV:

Terça feira,dia 02 de março de 2015, às 10:00 da manhã.

Os últimos dois meses foram incríveis, Toni em todos os desejos que eu tinha na madrugada ela ia atrás do que fosse,nossa família cada dia mais, ficava apaixonado com o bebê que ainda nem nasceu,hoje também faz 2 meses desde de que descobri a gravidez.
E eu já estava de acompanhamento com uma médica,e hoje possivelmente poderemos saber o sexo do nosso bebê.

Se tudo der certo,em apenas 1 mês estaremos com nosso bebezinho nos braços.
Espero que ele tenha os traços de Toni,ia ser a coisa mais linda desse mundo.

-Está pronta, Amor? -perguntou Toni saindo do banheiro.

-Sim vida, já estou...vamos? -perguntei.

-Sim sim...vamos nessa! -falou Toni e saímos do quarto.

Descemos as escadas e logo seguimos pra a garagem,pois já tinhamos tomado café da manhã.

Toni abriu a porta pra mim entrar,e assim eu fiz,e logo caminhou até o lado do motorista e entrou.

Deu partida no carro e seguimos rumo ao hospital.

Logo ela ligou o som e a estava tocando nossa música favorita,e logo vi o seu sorrisinho.

-É nosso momento agora...-falou Toni animada.

-I wanna be yours...-Cantarolava Toni toda animada.

-I wanna be yours...-Cantarolei junto a ela.

Até que a música acabou e Toni ainda continuava a cantar ela.

-Estou tão ansiosa pra saber se vai nossl menino ou nossa menina...-falou Toni eufórica.

-Eu também estou...mais já parou pra pensar se não é gêmeos? -falei e Toni arregalou os olhos.

-Ia ser vampirinho em dobro...-falou rindo.

-Se for uma menina eu escolho o nome,se for menino vc escolhe,ok? -perguntei a Toni.

-Ok Amor,o nome que eu escolher vai ser muito melhor do que o seu! -falou Toni se gabando.

-Veremos...-falei rindo.

Vi que já tinhamos chegado no estacionamento do hospital,e retirei o cinto de segurança.

-Vamos lá ver se é meu garoto ou garota! -falou Toni me dando um selinho enquanto tirava o cinto.

-Vamos nessa! -falei e saímos do carro.

Toni chegou ao meu lado e logo entramos no hospital de mãos dadas.

Como já estava marcado a minha consulta foi rapidinho na recepção,apenas deixei meu nome.

-Logo a doutora Virgínia chamam as senhoritas! -falou a mulher da recepção.

-Certo, Obrigada! -agradeci junto a Toni e ela logo se retirou.

Estávamos em uma "sala" privada do hospital,que era apenas pra consulta com a obstetra,que é a melhor da cidade.

-Hey meu amorzinho... será que você é uma garotinha ou um garotinho? Estou tão ansiosa pra você chegar meu amor, até logo vampirinho! -falou Toni colocando a mão encima da minha barriga,que estava em um vestidinho colado branco.

 será que você é uma garotinha ou um garotinho? Estou tão ansiosa pra você chegar meu amor, até logo vampirinho! -falou Toni colocando a mão encima da minha barriga,que estava em um vestidinho colado branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Have Doubts • Choni [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora