Olá pollinhos! Vamos ao capítulo, tive que reescreve ele todo porque acabei excluindo sem querer, deu um trabalho da porra mas acho que ficou melhor do que antes. Espero que gostem do capítulo e comentem por favor! Desculpa qualquer erro e boa leitura. :)
Pov Lauren
" Nem sempre o seu melhor vai ser bom o suficiente"
- Lauren você me ouviu? - olhei pra Normani na minha frente, não eu não tinha ouvido nada porque tudo que eu via e ouvia nesse momento era olhos castanhos e uma voz doce falando " Camila".
- Desculpa Mani mas não ouvi - falei ela revirou os olhos.
- Tava pensando no que? - perguntou, sorri de lado e ela balançou a cabeça - Lauren não vem se meter em confusão em uma cidade como essa, estamos aqui para você se recuperar e merda ela parece ser menor de idade - falou Normani.
- Tenho que me distrair um pouco Normani, já que você me arrastou para esse fim de mundo - falei, ela suspirou.
- Estamos aqui para você se recuperar- falou.
Olhei pro meu café, não gosto muito de café, mas eu não tinha comido nada hoje e minha cabeça estava latejando. Eu sabia o motivo, eu não dormia direito tem 3 dias e não tomo remédio durante esse período também, então isso me leva a começar a ter os feitos colaterais esperados, ainda nem ficou ruim.
- Lauren, Deus te deu uma segunda chance, não desperdice - falou Normani, suspirei e bebi meu café.
Vero chegou se juntando a nós, ela que escolheu essa cidade por ser afastada dos centros urbanos e de difícil acesso.
- Você tem que falar alguma coisa pros seus fãs antes de passar um tempo sem entrar nas redes sociais, você vai excluir todas do seu celular- falou Normani.
Eu não queria mas era o certo, eu devia dar uma satisfação aos meus fãs já que vou ficar um tempo fora. Eles estão aflitos com tudo que aconteceu, eles mereciam uma satisfação, já que são eles que me dão amor todos os dias.
Abri o twitter e comecei a escrever.
" Olá babys, ficarei um tempo afastada para poder me recuperar e voltar melhor, mais forte e com todas as feridas curadas. Obrigada por todo amor e carinho que vocês transmitem a mim. Nesse meio tempo fiquem saudáveis, fortes, cuidem uns dos outros e transmitam amor uns aos outros. Amo cada um de vocês.
Lauren Jauregui "Depois de enviar, publiquei a mesma mensagem no Instagram e deletei os dois do meu celular.
- Ficou bom - falou Vero olhando o celular - Além disso o sinal aqui é horrível- falou irritada depois.
- Você que escolheu essa cidade, se culpe - falei com deboche, ela revirou os olhos.
- Você sempre sabe o que falar pra eles, você devia seguir o que você escreveu - falou Normani, olhei pra ela irritada.
- Quero ir pra casa ou sei lá o que - falei virando o resto do meu café, que era ótimo por sinal.
Normani chamou a Camila que estava perto de mais duas moças bonitas atrás do balcão, Sitka só tem mulher bonita, talvez não seja tão ruim assim.
- Senhorita Cabello poderia trazer a conta - pediu, Normani.
- Claro e pode me chamar de Camila - falou, ela tinha uma voz tão doce e falava de um jeito meigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...