Incertezas

293 25 2
                                    

Olá pollinhos! Obrigada pelos comentários, vamos ao capítulo! Espero que gostem, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Pov Camila

" Mas o destino não é o único culpado, nós desperdiçamos nossas oportunidades..."

O destino da uma chance mas a gente desperdiça, eu estava me sentindo assim no momento, eu tinha a Lauren mas ao mesmo tempo eu não tinha, ela estava tão dentro do seu mundo era bonito de ver mas ao mesmo tempo eu sentia ela distante de mim.

- Camila esta tudo bem? - olhei pro lado vendo Klaus se sentar na espreguiçadeira ao lado da minha estávamos na área da piscina da casa da Lauren, estava sol já passava das 15h de um Domingo.

- Sim - respondia Klaus que me olhava com a sobrancelha levantada.

- Não está - ele disse, Klaus era agora meu melhor amigo.

 A gente conversava bastante tínhamos tempo para fazer isso, depois daquela festa na casa do Zayn a Lauren passava o dia e metade da noite no estúdio, não tínhamos muito tempo para ficarmos juntas, ela estava atolada de trabalho, Dinah iria chegar em 2 semanas talvez com ela por perto eu me sentiria melhor mas até lá meu único amigo era o Klaus eu passava a maior parte do meu tempo ao lado dele.

- Só estou me sentindo sozinha - falei olhando para o oceano na minha frente, sentindo a brisa bater no meu rosto.

- A Lauren está fazendo o que pode, eu nunca fiquei muito perto dela mas sei que ela esta trabalhando bastante, é que a vida dela é meio corrida ainda mais agora que ela tá voltando, ela tem muita coisa pra fazer - ele disse, suspirei.

- Eu sei, só é complicado - falei e olhei pra ele, Klaus sorriu e me estendeu a mão.

- Vem vamos dar uma volta - ele disse, levantei uma sobrancelha.

- Vamos pra onde? - perguntei segurando sua mão para me levantar.

- Tomar um sorvete e vê a calçada da fama - falou estreitei os olhos - Você nunca teve a chance de conhecer a cidade e bom com a Lauren vai ser mais difícil então, vista uma roupa discreta pra não chamar muito atenção e vamos - falou.

Aceitar dar uma volta na tarde de domingo não seria tão ruim, vesti uma roupa discreta colocando o goro do casaco na cabeça e uma calça jaens simples, Klaus me levou primeiro pra calçada da fama, foi bom vê todos aqueles nomes lá e foi impossível conter o sorriso ao vê o nome da Lauren lá, ela tinha ganhado uma estrela nessa calçada quando tinha apenas 19 anos, ela era uma artista incrível.

As pessoas que passavam por mim na rua me ignoravam o que era bom, espero não encontrar nenhum fã ou fotografo na rua, depois do nosso passeio Klaus me levou até uma barraquinha de sorvete em um parque, como sempre eu fiquei na casquinha de morango com chocolate não tinha combinação melhor para mim, nos sentamos em banco da praça.

- Porque você esta fazendo isso por mim? - perguntei, Klaus deu um sorriso de lado e olhou para um cara que estava pintando um quadro, o quadro era meio triste cores escuras.

- Você é uma garota legal que encontrou o amor na Lauren, ela é uma pessoa que eu tenho a certeza que você nunca pensou amar e com esse amor tem coisas que você precisa abraçar e aceitar e você aceitou isso, aceitou seu destino e está aqui mas ficar não é fácil, ainda mais em um mundo que você não conhece. Meu dever aqui é cuidar de você e estou cuidando, sair é um cuidado - ele disse ainda olhando pro quadro.

- Se com ela na mesma cidade que eu estou já está sendo difícil ver ela, você acha que eu estando a quilômetros de distancia ou com ela do outro lado do mundo vamos sobreviver? - perguntei Klaus me olhou sorriu torto.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora