Ajuda

442 35 1
                                    

Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são importantes pra mim. Espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Pov Lauren

" muitas pessoas lutando contra seus medos, em batalhas que sabem ser impossíveis de ganhar. Então, se está é a minha batalha, vamos nessa".

A noite passada no Bar Do Sam foi muito divertida, fazia quase um mês que eu não me divertia, dessa vez eu não fiz nada de errado, não que eu me lembre, eu me lembro bem de babar na Camila a noite toda.

Sorri olhando pro teto, sim tô caidinha por ela. O dia lá fora estava frio como sempre, depois de tomar um banho eu falei que iria dormir e as meninas também, elas estavam estranhas, estranhamente felizes.

Fechei os olhos tentando dormir, eu sentia o efeito do álcool no meu sangue, talvez isso me ajude a dormir um pouco mais...

2 semanas atrás

" Depois de 3 dias em observação eu recebi alta, tudo estava uma confusão, Normani não me deixava ver TV, muito menos entrar nas minhas redes sociais, talvez eu deva agradecer ela por não me deixar ver as coisas horríveis que deviam estar falando de mim.

Saímos pela porta dos fundos do hospital, evitando a multidão que estava na porta esperando pela minha saída, tinha muitos fãs la mas o que eu queria evitar eram fotos, microfones na minha cara, câmeras e perguntas.

Quando chegamos em casa tinha alguns fotógrafos porém eles tiraram fotos do carro. Minha mãe e meus irmãos estavam em casa comigo, Vero e Normani também.

Eu não queria conversar, eu estava envergonhada com tudo que estava acontecendo, eu fui irresponsável, eu sabia o que estava fazendo e mesmo assim fiz. O que eu estava sentindo não era o suficiente, eu queria mais e mais, no fim quase morri.

Fui direto pro meu quarto, queria evitar os olhares de pena que elas me davam toda hora, eles me deixavam nervosa e pior, eu não queria a pena delas, basta o meu próprio sentimento de auto piedade.

Depois de tomar um banho me deitei na cama, eu era teimosa e queria ver o que estavam falando de mim, então abri minhas redes sociais, e vi tudo, cada palavra de carinho, cada fã preocupado, cada matéria, também foi impossível não ler as coisas maldosas que escreveram, alguns desejaram minha morte, outros falaram que eu queria atenção.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora