Olá pollinhos! Vamos ao capítulo! Desculpa qualquer erro e boa leitura :)
Pov Camila
"De alguma forma você abalou minhas estruturas, como uma coisa boa. Você me trouxe a paz do seu sorriso, o encanto da sua voz e me deixa sem palavras toda vez que me cuida. Você é meu planeta inteiro favorito."
Quando tudo na sua vida está perfeito, você tem uma família amorosa e feliz, um emprego bom com pessoas que você ama, boas amigas, uma namorada que você está perdidamente apaixonada e uma vaga em um dos cursos mais disputados do país, o que mais você pode querer? Nada e isso me assusta. Estar feliz, com tudo em seu lugar me deixa com medo de perder tudo, pode parecer estranho eu devia aproveitar e eu aproveito mas no fundo tenho medo de perder tudo.
Hoje é véspera de Natal a neve estava caindo lá fora da forma que tem que ser no dia 24 de dezembro, esse ano não vamos passar aqui em casa como sempre, hoje eu e minha família vamos passar no Natal com a família da Lauren.
Lauren não só convidou a minha família mas também a família das minhas amigas, ela queria que todos juntos hoje, todos aqueles que ajudam ela todos os dias a superar o vício dela em comprimidos, Lauren disse que queria ter um Natal de verdade com pessoas que gosta de verdade por perto pela primeira vez em anos.
- Camila - olhei pra porta do meu quarto vendo minha mãe me olhando com um sorriso no rosto, eu estava sentada na frente do espelho terminando minha maquiagem.
- Oi mãe - falei, minha mãe entrou no quadro, ela estava arrumada com um belo vestido vermelho e um casaco por cima, Lauren falou que iria buscar a gente as 22 horas. - Você tá bonita - falei, ela sorriu e se sentou na cama.
- Você também está - ela disse, sorri me vendo no espelho, eu também estava com um vestido vermelho abaixo do joelhos, deixei meus cabelos soltos, na real era Natal todo mundo iria vestir roupas vermelhas hoje - Lauren parece ser uma pessoa muito boa por chamar todos pra passar o Natal com ela - minha mãe começou a falar.
- Sim, ela disse que faz tempo que não tem uma Natal com as pessoas que ela realmente quer ter por perto - eu falei continuando minha maquiagem.
- E essa aliança brilhante no seu dedo tem alguma coisa com isso? - ela perguntou, eu quase me engasguei.
Tentei esconder minha a aliança de namoro durante essa semana toda, mas esqueci de tirar ela hoje depois do meu banho, agora minha aliança estava brilhando de forma destacada bem no meu rosto através do espelho por onde minha mãe me olhava, ela permanecia com um sorriso no rosto.
- Se vocês querem fazer surpresa acho bom tirar ele - minha mãe disse, fiquei vermelha na hora, ela sorriu ainda mais - Filha da pra vê de longe o quando vocês se gostam, tá no olhar. Sei que a Lauren é uma cantora muita famosa, tem os problemas dela e vocês são de mundos opostos, não sei como vocês vão equilibrar isso mas eu te dou todo meu apoio e creio que seu pai também - ela disse, sorri pra ela.
Me levantei fui até ela abraçando minha mãe apertado, era bom saber que ela aprovava meu relacionamento com a Lauren, eu não tirei a aliança da minha mão, eu sabia que meu pai podia ver mas eu até queria que ele soubesse logo.
Terminei de me arrumar, as 22h em ponto Lauren chegou tocando a companhia da porta, desci pela escada e quase cai quando eu a vi na porta. Ela estava linda, seu vestido vermelho era longo, tinha um bom decote, ela estava com seu sobretudo e um salto alto, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e a maquiagem destacava seus olhos verdes, ela me olhou e sorriu pra mim.
- Lauren - Sofia falou descendo a escada passou por mim e abraçou ela.
- Oi pequena - Lauren disse abraçando minha irmã, as duas se davam bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...