Olá pollinhos! Estou iniciando uma nova história, espero que vocês gostem dessa nova ideia e me deixem saber o que vocês estão achando! Tambem sou escritora da fanfic Se fosse ela? Desculpa qualquer erro e boa leitura!!! :)
Pov Lauren
" Eles sempre dizem o que você precisa ter, o que deve amar e o que deve esquecer"
- LAUREN ACORDA AGORA! - Alguém gritou abri meus olhos devagar e os fechei rapidamente por causa da claridade.
Minha cabeça doía e eu sentia meu corpo leve e rodando, eu ainda estava bebeda da noite anterior.
- VAMOS LAUREN ME OLHA OU MELHOR OLHA ISSO - de novo gritos abri meus olhos e me sentei na cama com dificuldade dando de cara com Normani minha empresária ela não parecia feliz.
Peguei o celular que ela me estendia dando de cara com fotos minhas em uma mesa da boate que fui ontem com algumas pessoas que eu não conhecia, minha amiga Vero e meu amigo Zayn Malik que também era cantor, tinha bebidas na mesa, cigarros de maconha e pinos de pó, não tinha fotos minha cheirando mas eu estava lá nas fotos e isso não importava pra mídia, nem para os haters que me odeiam.
- Lauren o que deu em você? - me questionou a linda mulher na minha frente.
Normani Kordei não era tão mais velha do que eu, ela tinha 27 anos e eu 21 mas ela era minha empresária desde que assinei meu contrato com a gravadora do pai dela a Universal Music quando eu tinha 17 anos.
- Não sei Mani só queria me divertir - falei ela revirou os olhos.
- Se divertir! Você está acabando com sua imagem Lauren! Escândalos atrás de escândalos! Você queria um tempo pra compor músicas para seu terceiro álbum mas tudo que você tem feito nesses últimos 3 meses é merda atrás de merda e até agora nenhuma música saiu disso - ela falava baixo mas com raiva na voz - Vai tomar um banho se recomponha, não fale nada em suas redes sociais! Você está proibida de rebater alguma crítica! E eu tô falando muito sério - cuspiu as palavras e saiu batendo a porta me joguei na cama.
Eu estava na minha casa em Los Angeles, minha vida tem sido uma correria e loucura desde do lançamento do meu primeiro álbum, tem sido tour, clipes, premiações, eventos chatos, festas, muito dinheiro, muitos fãs, prêmios, pessoas que eu nem conheço que me odeiam, bebidas, drogas, paparazzi me seguindo hoje em dia eles praticamente moram na frente da minha casa.
Meus namoros também não foram fáceis, meu último relacionamento mexeu muito comigo, Lucy Vives era uma garota incrível ela era cantora também talentosa e livre, eu amava ela pra caralho mas ela era livre demais. Livre pra trair a ex dela comigo e confesso eu sabia que ela namorava e quando uma foto nossa nos beijando na época que ela namorava vazou foi um escândalo.
Isso atraia mais pessoas que me odiavam e eu tive culpa nisso também. Mas eu amava ela, ela me mostrou coisas maravilhosas sobre o mundo mas também me magoou, ela não era de ninguém e como o último namoro não segurou ela não seria comigo que ela iria se segurar e não segurou, ela me traiu, por vingança fiz o mesmo. Tudo virou muito tóxico, a gente acabava e depois voltava, muitas bebidas, drogas, então acabamos de vez.
As vezes ainda falo com ela, não tem como não vê-la, ela é cantora sempre nos encontramos por aí, as vezes até rola de ficarmos e toda vez que isso acontece ela pede pra voltar, apesar de ainda sentir algo por ela, eu não confio mais em Lucy, não romanticamente e a gente não dá certo é inevitável. Ela continua com as confusões dela e eu com as minhas.
Meu pai Mike foi meu maior incentivador quando eu falei que queria ser artista quando eu tinha 10 anos, apartir desse dia o meu sonho se tornou o sonho dele que me gravava cantando para colocar no YouTube até que um olheiro da Universal Music me viu e me pediu para fazer um teste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...