Sentir

449 35 0
                                    

Olá pollinhos! Desculpa a demora, o trabalho rouba a maior parte do meu tempo. Obrigada pelas mensagens, vocês são incríveis. Espero que gostem do capítulo. Desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Pov Lauren

" Não faz sentindo se você não sentir"

Eu a beijei, sim eu beijei a Camila e porra eu já tinha beijado muitas bocas mas nenhuma foi como a dela, parecia que tinha sido feita espacialmente para mim. Quando entrei no meu quarto me olhei no espelho e eu tinha um sorriso idiota no rosto e um brilho no olhar que a muito tempo eu não via em mim mesma.

Me sentei na cama e peguei meu caderno de composições, eu queria escrever sobre isso, eu queria sentir novamente, e eu finalmente estava. Olhei pela janela e vi um raio cortar o céu e a chuva cair lá fora, isso não me incomodava, no momento até gosto.

No dia seguinte pela manhã eu sentia os efeitos da falta do remédio voltar ao meu corpo, uma pequena dor de cabeça estava presente mas eu não deixaria isso acabar com meu humor, ele estava ótimo.

- Que cara é essa? - perguntou Normani enquanto tomávamos nosso café na cozinha.

- Qual? - perguntei, ela revirou os olhos.

- Essa cara, tem um brilho diferente em você - falou Vero, sorri para o meu suco e encarei as duas sem tirar o sorriso do rosto.

- Fiquei com a Camila - falei, eu tive que tampar os ouvidos por causa do grito que a Vero deu, olhei pra ela assustada - Mas que porra foi essa? - perguntei fazendo ela rir.

- Puta merda, ela deve beijar bem pra te deixar com essa cara de idiota - falou ela, revirei os olhos, o melhor que ela beijava mesmo.

- Pior que sim - falei, elas deram sorrisos maliciosos.

- Quando vai ver ela novamente? - perguntou Normani.

- Hoje - falei, Vero revirou os olhos.

- Vai sufocar a menina assim - falou, será que vou?

- Você acha? - perguntei séria e isso fez ela rir de mim - O que? - perguntei.

- Porra Lauren, você conhece a menina tem 1 semana e já está preocupada se está ou não sufocando ela - falou Normani respondendo o que eu tinha perguntado pra Vero.

- Você está realmente caidinha por ela em - disse Vero, dei de ombros.

- Só estou me distraindo, estamos aqui pra isso não é? - perguntei.

- Só toma cuidado pra essa brincadeira não virar paixão em - falou Normani.

- Não vai, eu não sou mais assim - falei, Vero mordeu a maçã que ela tinha na mão.

- Vamos ver - Vero disse se encostando na cadeira, dei de ombros.

- Você tomou algum remédio? - perguntou Normani agora com a voz mais séria.

Estiquei minha pra mão pra elas verem, estava um pouco trêmula porém ainda era bem pouco.

- Jogou fora? - perguntou Vero.

- Não, mas se vou fazer isso de novo, não quero me senti como da outra vez, parecia que eu estava morrendo, quero fazer certo - falei olhando pra elas - Então, Normani pode falar com meu médico o melhor método para fazermos isso? - perguntei e vi um sorriso surgir no rosto das duas.

- Ok, vou entrar em contato com seu médico imediatamente - falou se levantando da mesa.

- Espera, termina de comer - falei, ela sorriu.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora