Em um piscar de olhos

378 30 1
                                    

Olá pollinhos! Vamos ao capítulo, espero que vocês gostem, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Pov Camila

" Eu tenho medo de te perguntar, o que a gente é."

Depois da noite no bar do Sam Lauren estava cada vez mais carinhosa e próxima de mim, ela me mandava mais de uma mensagem todos os dias antes da gente se entrar no nosso lugar na praia, quando os primeiros flocos de neve caíram nós ficamos a tarde fazendo um boneco de neve na frente da casa da Lauren com as meninas.

Em algumas tarde/noite eu passava com a Lauren na casa dela, normalmente a gente assistia algum filme, ela gostava de escrever enquanto eu estudava, quando a gente se beijava logo estávamos sem roupas na cama dela, Lauren não conseguia manter suas mãos longe do meu corpo por muito tempo e no final eu também não queria que ela ficasse longe.

No final de semana seguinte depois da recepção dos alunos que viemos passar as férias de final de ano em casa no bar do Sam eu e as meninas fomos até Juneau capital do Alasca fomos de avião e depois pegamos um ônibus até Mendenhall onde ficava as cavernas de gelo.

Lauren e as meninas ficaram encantadas com tudo que elas viram e era lindo mesmo, as cavernas de gelo eram de um azul lindo parecia que eram luzes mas na verdade elas eram daquela cor mesmo, tiramos várias fotos Vero registrou cada momento, Normani queria lançar todo o material que Vero estava registando quando elas votarem pra Los Angeles como um abre alas pra nova fase da vida da Lauren.

Antes de lançar esse mini documentário Normani iria entregar um contrato pra mim e pras minhas amigas por causa da nossa imagem nele, estávamos presente nesses momentos e teria de ter uma autorização do uso da imagem, Normani falou também em dinheiro por cada reprodução que o vídeo tiver, eu e as meninas negamos a parte do dinheiro mas Normani insistiu e falou que quer fazer tudo ser o mais profissional possível por causa da imagem da Lauren também.

Austin vai as vezes no café na parte da manhã e muitas vezes me chamava pra sair eu sempre negava. Ele já estava enchendo minha paciência, Lauren não sabia que ele estava sempre indo até o meu trabalho, ela odiava ele mesmo sem ele ter feito nada na frente dela imagina se ela sabe que ele me chamava pra sair.

Até hoje não tínhamos dado nome ao que somos, tenho medo de perguntar o que somos e não ter a resposta que eu quero, nunca falamos que estávamos apaixonada uma pela outra ou coisa do tipo mas tínhamos alguma coisa e isso era claro, ela tinha ciúmes o que também era claro, só não sei o que somos.

Lauren já conheceu meus pais eu apresentei ela como uma amiga, eles sabiam quem ela era por causa de uma reportagem de tv, apresentei Lauren a eles por que eu já passei algumas noites na casa dela, meus pais queriam conhecer minha amiga misteriosa, minha mãe vive lançando piadinhas do tipo " essa amiga é muito especial né Camila?" E coisas do tipo, eu tento ignorar.

A mãe e os irmãos da Lauren já estavam aqui pra passar as festas de final de ano, pra eles era meio difícil esconder o que temos mas eles são bem discretos, não se metem no que temos e diferente da minha mãe não jogam piadinhas, parece que eles não gostam de se meter nas coisas da Lauren e aparentemente eles gostam de mim.

Clara é bem discreta cuida da Lauren como se ela fosse se quebrar a qualquer momento, Chris já era mais expressivo e brincalhão ele não jogava piadas mas era bem mais comunicativo ja me perguntou algumas coisas sobre pesca e lendas da região, já Taylor era mais reservada porém ainda sim conversava bastante.

O café estava até que calmo hoje, a neve caia lá fora deixando a paisagem toda branca, esse ano até que demorou pro inverno chegar de verdade. Lauren estava aqui hoje na mesa de sempre tomando um café concentrada no seu caderno que estava cheio de anotações, segundo Taylor ele nunca esteve tão cheio de letras como estavam agora.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora