Olá pollinhos!!! Já que vocês pediram aqui está o segundo capítulo. Camila vai aparecer em breve. Me desculpe qualquer erro e boa leitura :)
AVISO IMPORTANTE: A fic trata temas como; ansiedade, depressão e problemas com remédio controlado. Se algum leitor tiver algum tipo de problema com isso não quero desencadear nenhum gatilho, por isso o aviso, quero que todos fiquem bem e saudáveis.
Pov Lauren
" Você já se sentiu como se tivesse se tornado a pior versão de você mesmo?"
- Mensagem pra você.- De novo - Normani falou, estreitei os olhos.
Estávamos ensaiando pra minha apresentação amanhã no VMA, já era a quinta vez que eu cantava a música. A apresentação seria simples eu, minha banda e um microfone.
Eu não iria dançar, canto R&B/Pop, eu tenho dançarinos e as vezes danço em algumas músicas mas nessa performance eu só iria cantar, teria dois casais de dançarinos dançando ao fundo, no fim da música um deles iria me rodar duas vezes e iríamos acabar de costas um pro outro.
- Normani estou desgastando minha voz - falei olhando pra ela que estava sentada encima de uma caixa de som no palco bem de frente pra mim.
- Sua voz tá ótima você não usa ela tem 3 meses - falou e voltou a olhar pro celular dela.
- Vamos Lauren mais uma - falou meu produtor James Wilson, ele tinha 40 anos e era um ótimo produtor. Ele era alto, tinha uma barriga um pouco saliente e seus cabelos castanhos estavam perfeitamente alinhados com gel.
Olhei pro meu coreógrafo Oliver Swift um negro lindo, com sua roupa extravagante cheia de brilho, seus cabelos encaracolados perfeitamente penteados, ele também assentiu pra mim continuar. Eu estava sozinha mesmo.
Olhei pra minha banda que estava pronta assim como meus dançarinos suspirei e segurei o microfone que estava no pedestal e olhei pra frente vendo o Madison Squaren Garden que nesse momento estava vazio, apenas algumas pessoas trabalhavam da produção do VMA e alguns artistas estavam nos bastidores pra ensaiar suas músicas.
- Um, Dois, três - falei no microfone e a banda começou a tocar Expectations meu último Hit que estava concorrendo a música do ano, clip do ano, meu álbum também intitulado Expectations estava concorrendo a álbum do ano, e eu ainda estava concorrendo a Artista do ano e melhores fãs.
Expectations eu tinha escrito pro meu relacionamento com Lucy, normalmente minhas músicas são sobre coisas que estou vivendo.
Depois de ensaiar a música mais duas vezes Normani parece que ficou satisfeita. Então saímos do palco. Fui pro meu camarim, no caminho encontrei Ariana Grande que me cumprimentou e tiramos uma foto que Normani pediu pra postar só pra causar alvoroço na internet.
Voltamos pro hotel que eu estava hospedada e começamos as provas de roupas, eu odiava essa merda mas tinha que ser feito, se não eles escolhiam qualquer coisa para eu usar.
Eu olhava entediada pras roupas e as trocava com mais tédio ainda, por fim escolhi um vestido preto pro tapete vermelho, um terninho pra performance.
Todos saíram do meu quarto menos Normani, ela estava concentrada no celular provavelmente resolvendo alguma coisa para mim, ela fazia careta e balançava a cabeça.
- Hoje tem uma festa pré premiação e pediram por sua presença - falou sem me olhar. Normani estava me proibindo de ir para as festas mas essa era da premiação. Famosos, fotos e engajamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...