Olá pollinhos! Hoje o capítulo vai ser por outra visão, quero mostrar o outro lado da história. Comentem para mim saber o que vocês estão achando. Desculpa qualquer erro e boa leitura :)
Pov Lucy
" Há amores que nunca morrem, mesmo que não continuem."
Sai da casa da Lauren desnorteada com todas as palavras que ela jogou na minha cara, não sabia que essa cidade me devolveria uma Lauren que eu não conhecia, não era a minha Lauren mas ela já não era mais minha a muito tempo.
- Nossa você está péssima, ela acabou com você - disse Keana me encarando depois que sai da casa da Lauren.
- É basicamente - falei, Keana ergueu uma sobrancelha.
- O que ela te falou? - perguntou enquanto andávamos pelas ruas da pequena cidade fria cheia de neve, era bonito até.
- Não foi o que ela me falou e sim como falou, ela.. ela tá diferente - falei.
- Mas você também está, não falou isso pra ela? - perguntou de novo, eu estava tão anestesiada com tudo.
- Falei mas ela nem se abalou, eu preciso respirar, vou até o bar da cidade - falei.
- Quer companhia? - Keana perguntou me encarando preocupada.
- Não. Quero ficar um tempo sozinha - falei, ela fez uma careta.
- Vou desbravar essa linda e grande cidade sozinha, vamos vê o que tem por aqui - ela disse irônica. Não liguei eu só quero beber um pouco, comecei a caminhar até um bar da cidade.
Quando eu vi Lauren pela primeira vez cantando em um palco em uma premiação meu mundo deu uma volta, eu estava namorando mas aqueles olhos verdes, voz rouca e sorriso tirou meu chão como nada antes, eu me aproximei trai minha namorada e no fim me apaixonei.
Eu nunca fiquei tão apaixonada por uma pessoa como eu fiquei por Lauren, ela era uma menina doce e estava um pouco perdida, a fama repentina, muito dinheiro, muito trabalho, muitas mulheres e homens, ela viu em mim um porto seguro de quem já tinha vivido um pouco disso.
Então eu mostrei o mundo a ela, não foi fácil por causa do escândalo da traição mas depois de um mês as pessoas, sites e programas de fofoca começaram a falar o quanto éramos lindas juntas e o quanto a gente combinava, dava para ver a distância.
Mas como sempre estraguei tudo, eu não consigo ficar presa a uma coisa mesmo que eu ame muito algo, eu gosto de aventuras mas isso não quer dizer que eu não amava a Lauren, eu amava muito, ainda amo mas eu magoei ela bastante, eu não consegui mudar, Lauren me deu o troco várias vezes também, eu não podia cobrar dela o que eu não fazia.
A gente se machucou, pisamos naquilo que sentíamos, tivemos muitas idas e vindas, até que terminamos de vez ficando só no sexo casual, quando o pai dela morreu Lauren se perdeu de vez, se entregou mais do que nunca ao vício, vícios que eu também tinha e que eu não conseguia controlar.
O vício que levou Lauren ter uma overdose e quase morrer nos meus braços, eu não fiz nada para impedir a Lauren de injetar fentanil duas vezes nela mesma, esse dia me perturba sempre, foi um dos piores dias da minha vida, se não o pior.
Passado
Eu estava dançando no meio da sala quando Lauren se juntou a nós puxando o Zayn com ela, Lauren começou dançar parecia bem feliz, me aproximei dela que estava sorrindo de volta, olhei em seus olhos verdes estavam dilatados, ela tinha tomado alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...