Olá pollinhos estou de volta, obrigada pelos comentários eles são muito importantes para mim. Não me xinguem em, tudo o que vai acontecer faz parte do amadurecimento delas. Desculpa qualquer erro e boa leitura ;)
Pov Camila
"Quando eu a conheci, eu pensei que por um momento que eu poderia mudar o mundo dela..."
2:40H
- Você não devia te feito isso - disse Dinah me olhando sorri pra ela sentindo meus olhos se fecharem e meu corpo leve.
- Ela me traiu - falei e então senti meu corpo desligar.
1:23H Boate
Depois de bebermos a garrafa de champanhe pegamos mais uma e mais outra, eu já me sentia bêbada, eu tinha misturado as bebidas e isso estava me fazendo ficar mais bêbada do que o normal, as coisas ao meu redor pareciam um borrão passando pelos meus olhos, em um momento da noite eu estava dançando com a Lauren quando eu vi a Lucy de longe olhando pra gente.
- O que ela acha que esta fazendo aqui ainda - falei irritada parando de dançar e olhando pra Lauren que seguiu meu olhar.
- Eu não sei Camila, não era pra ela esta aqui, deixa ela pra lá ok - disse a Lauren.
Eu não sabia o que tinha me dado mas eu não queria deixar isso pra lá de forma nenhuma, ela já tinha beijado a Lauren na casa do Zayn lá mesmo eu já devia ter batido nela sem pensar muito mas algo em mim queria fazer isso agora, provavelmente o álcool, me soltei da Lauren e fui ate onde Lucy estava no bar .
- O que você ainda esta fazendo aqui? - perguntei irritada, ela sorriu debochada.
- Isso é uma festa não é, e sua namorada me convidou - ela disse fechei minhas mãos em punho.
- Ela não te convidou -falei irritada, ela continuou sorrindo.
- Você que pensa - ela disse.
Sem pensar muito peguei o copo que estava na minha mão e joguei o liquido que estava dentro na cara dela, sorri de lado ao ver seu rosto todo molhado, senti uma mão no meu ombro era Lauren mas ela passou por mim e foi vê se a cretina na minha frente estava bem, só porque caiu um pouco de champanhe no olho dela.
As pessoas ao nosso redor parou para ver meu show, Dinah e Ally me tiraram de lá enquanto a Lauren leva aquela cretina não sei pra onde, ela devia esta comigo não com ela.
- Porra Camila precisava daquilo? - Ally me perguntou, me sentei em um sofá, estávamos em uma parte mais reservada da boate.
- Eu gostei - disse Vero me olhando com um sorriso orgulhoso.
- Não posso negar que eu gostei mas não precisava ser na frente de todo mundo, isso já deve tá na internet - disse Normani, eu não estava ligando pra isso.
- Onde a Lauren se meteu? - perguntei chateada, era pra ela está aqui comigo.
- Deve esta no banheiro - disse Vero que logo recebeu um tapa da Normani - AI - ela reclamou.
- Fica quieta né - disse Normani, fiquei em pé mas Dinah me segurou.
- Chega por hoje - ela disse.
- Me solta Dinah - falei seria pra ela que suspirou e tirou as mãos de mim.
Caminhei até a porra do banheiro com todas elas atrás de mim, abri a porta em um movimento rápido e logo meu coração se despedaçou ao ver as duas sentadas no chão lado a lado estavam com as cabeças próximas, não estavam se beijando no momento mas provavelmente estavam antes, as duas olharam pra gente, Lucy com seu sorriso no rosto e a Lauren não parecia assustada como na outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
Fiksi PenggemarLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...