Olá pollinhos, hoje venho aqui me despedir de vocês nessa fic, eu me apeguei a ela mas é hora de ir e contar outras historias, quem gosta de mim pode acompanhar minhas outras fics é só entrar no meu perfil, estou com uma fic nova se chama Lances Da Vida vou deixar link no final e eu também tenho outra em andamento, fora uma que já esta finalizada.
Escrever finais nunca foi fácil, acho que é a parte mais difícil, no final você sempre acaba desagradando alguém ou se perguntando se poderia ser melhor, mas me sinto bem em encerrar a historia dessa forma, eu só escrevo porque gosto de criar historias faço por amor mesmo.
Obrigada a todos que me acompanharam e que ficaram comigo até o final, vamos deixar a historia correr com o vento, costumo dizer que "quem escreve deve saber que suas criações não são mais suas mas de quem as lê" essa fic também é de vocês agora. Obrigado a cada pessoa que já leu, vai ler ou só vai ver essa fic e chegou até aqui. Espero que todos fiquem bem.
Espero que gostem desse capitulo final, desculpa qualquer erro e boa leitura :)
PS: a musica que aparece no capitulo é Waiting for love Avicii
POV Camila
"Toda canção precisa acabar..."
4 anos depois
Depois do meu casamento com a Lauren passamos nossa lua de meu na Grécia nosso lugarzinho no mundo, tentamos conciliar nosso casamento com nossas carreiras e conseguimos, nesse meio tempo de 4 anos Lauren gravou mais 1 álbum, eu tinha uma carreira boa no hospital e minha vida estava ótima.
- Mãe, a mamãe Lauren já chegou e esta todo mundo na sala - olhei para trás vendo o lindo garotinho de olhos verdes quase azuis me olhando com seu terno bem alinhado.
- Eu já vou descer campeão - falei beijando seu rostinho redondo ele sorriu e saiu correndo.
Me olhei no espelho sorrindo, Thomas tinha apenas 3 anos depois que a Lauren terminou a tour ela disse que queria ter um filho, também era meu sonho ter um filho então fomos até uma clinica de inseminação artificial, apesar do mundo ter avançado ainda precisamos do espermatozoide masculino para gerar uma vida.
Quando decidimos ter um filho ficamos na duvida em quem iria gerar o bebê mas no final foi a Lauren que ficou gravida, ela não tinha mais nenhuma tour para fazer então seria mais tranquilo pra ela, então na clinica escolhemos um método novo que as duas mulheres podem contribuir biologicamente para a concepção do bebê.
É uma partilha biológica de maternidade, onde o casal que se candidata à aplicação de técnicas de Procriação Medicamente Assistida (PMA) contribui de igual forma. Uma das mulheres fornece o óvulo e a outra, com inseminação do dador , recebe a transferência embrionária. Dessa forma se um dia for feito algum teste de DNA ou coisa parecida vai resultar que a criança é filha das duas mulheres, da que fornece o óvulo e da mulher em cujo útero foi feita a gestação.
Foi dessa forma que Thomas nasceu, ele tem os olhos da Lauren mas o resto dizem que é meu, nosso filho veio para iluminar a nossa vida, eu nunca pensei que poderia amar alguém como eu amo o meu filho, tudo o que eu sentia pela Lauren foi multiplicado por mil e esta depositada naquela criança que hoje é o meu mundo.
Onde há uma vontade, há um caminho, é meio bonito
E toda noite tem seu dia, tão mágico
E se existe amor nessa vida, não há obstáculos
Que não possam ser superados
Para cada tirano, uma lágrima pelos vulneráveis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanficLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...