Momentos

412 32 3
                                    

Olá pollinhos! Como vocês estão? Demorei um pouco eu sei, mas eu precisava de calma pra escrever esse capítulo, ele ficou mais longo que o normal, vocês vão gostar! Obrigada pelos comentários cada palavra é importante pra mim. Espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Ps: se preparem kkkkkkkkk

Pov Lauren

"De alguma forma você abalou minhas estruturas, como uma coisa boa.
Você me trouxe a paz do seu sorriso, o encanto da sua voz, e me deixa sem palavras toda vez que me cuida. Você é meu planeta inteiro favorito"

Me olhei no espelho, dessa vez eu estava me sentindo leve, melhor e feliz como a muito tempo não me sentia, em meus olhos tinha um brilho diferente, até minha pele tinha melhorado, sorri pra mim mesma através do espelho, sim eu estava me sentindo muito melhor.

Tinha se passado duas semanas do passeio que eu e as meninas fizemos a caverna dos Tlingits, eu tinha me encontrado todos os dias com a Camila desde então, eu sempre esperava ela sair do trabalho pra poder conversar com ela, estar perto da Camila mesmo que fosse só pra ficar em silêncio.

Meu tratamento ia muito bem, as crises de abstinência não passavam de alguma dor de cabeça e as vezes alguns pequenos tremores na mão, mas nada comparado ao que era antes, ainda era difícil ficar sem o remédio, as vezes eu não conseguia dormir mas eu não estava mais sofrendo como antes.

Ontem Camila me chamou para dar uma volta no barco do pai dela antes do mar ao redor da cidade congelar eu aceitei, eu não sabia onde ela iria me levar mas eu não estava me importando, eu queria ir, passar um tempo com ela.

Antes de sair do banheiro peguei meu remédio e também o xanax, eu ainda não tinha jogado fora não sei o motivo mas ainda não tinha tomado coragem, guardei os dois na minha bolsa, peguei também meu caderno de composições e meu violão.

- Olha ela - falou Vero me vendo descer a escada.

- No mar sozinha com a Camila em - disse Normani sorrindo maliciosa, revirei os olhos.

- Parem de olhar pra mim desse jeito - falei, elas riram.

- Não seja idiota com ela em - disse Vero, revirei os olhos.

Senti meu celular vibrar era uma mensagem da Camila, ela já estava me esperando lá fora.

- Bom passeio Lauren - as meninas falaram juntas me fazendo rir.

- Convidem suas garotas para sair também - falei dando uma dica pra elas e sai de casa.

Camila me esperava na estradinha de terra que levava até a rua, ela tinha uma mochila nas costas e balançava uma chave sorrindo pra mim, linda como sempre me aproximei dela dando um selinho rápido.

- Olá, que sorriso bonito - falou, acabei sorrindo mais ainda.

- Obrigada - falei - Vamos pra onde? - perguntei, ela sorriu.

- Surpresa - falou.

- Eu gosto de surpresas - falei, ela sorriu.

Começamos a caminhar lado a lado pelas ruas da cidade, hoje o dia estava frio óbvio porém não estava ventando, também tinha um solzinho que não esquentava muito mas deixava o dia mais bonito e atraente.

Quando chegamos no píer Camila caminhou até um barco de pesca todo branco de tamanho médio, tinha um nome escrito na parte da frente, se chama esperança.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora