Ano Novo

321 30 2
                                    

Olá pollinhos! Espero que vocês gostem do capítulo, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Pov Lauren


"Lembre-se dessa noite, porque é o começo do pra sempre..."

Depois da noite de Natal tudo passou muito rápido, a semana foi cheia de problemas, não com a Camila e sim com minha vida profissional, Derrick pai da Normani queria minha presença em Los Angeles até o final de Janeiro, ele queria meu quarto álbum pronto antes do verão.

Eu já estava bem melhor, meu vício estava controlado, eu só tinha mais uma semana de tratamento com o CBD e depois era tudo por minha conta, eu me sentia bem pra voltar, tinha músicas novas, ideias boas para novos clipes, eu até estava com saudade de cantar, saudade dos meus fãs mas eu tinha uma outra pessoa Camila.

Camila só iria para o continente Americano no meio do verão, em Seattle onde ela vai começar a faculdade, eu tinha que voltar pra casa praticamente 6 meses antes, eu iria ficar atolada no estúdio, depois iria me atolar na divulgação do meu novo álbum, depois a turnê e depois as premiações, eu estava preocupada de como iríamos lidar com tudo isso com ela tão longe de mim. Esses assuntos martelaram minha cabeça por dias, até hoje.

Hoje era dia 31 de dezembro, iríamos todos passar a virada do ano no centro da cidade de Sitka, era uma tradição da cidade, eu não sei se seria uma boa coisa está no meio de um monte de gente juntas, teriam câmeras, minha imagem poderia está na internet nessa noite e amanhã essa cidade tão tranquila poderia virar um inferno total. Eu não queria ir embora daqui agora, quero aproveitar o resto do tempo que ainda tenho pra ficar o mais perto da Camila o possível.

- Lauren levanta, temos que ficar lindas hoje a noite - disse Taylor me puxando da cama.

- Já sabe o que você vai usar? - perguntei olhando pra ela que deu de ombros.

- Roupa de frio? - ela questionou acabei sorrindo.

- E porque você me chamou pra gente escolher uma roupa? - perguntei, ela deu de ombros.

- Quero fazer alguma coisa com você, faz tempo que a gente não fica juntas - ela falou.

- É verdade, vamos - falei puxando minha irmã até meu guarda roupa - Não é o closet da minha casa em Los Angeles mas pode escolher o que você quiser usar - falei.

Taylor ficou feliz com o que eu disse, passamos um bom tempo escolhendo roupas pra vestir que ficariam embaixo das blusas de frio, touca e luva mas não isso não importava pra Taylor, ela só queria está perto de mim e eu perto dela, fazia -10 graus lá fora não tínhamos outra escolha.

Chegamos no centro da cidade por volta das 22h, estava cheio apesar do frio, uma banda local tocava no palco que foi feito na rua principal. Encontrei com as meninas perto da barraca onde vendia bebidas, cumprimentei todas, Camila me recebeu com um sorriso e um selinho.

- E se eu subir naquele palco e cantar? - perguntou Zayn, olhando pro palco.

- Não é uma boa ideia - disse Dinah.

- É não é, então vamos beber - disse Zayn.

Não sei pra onde foram os pais da Camila junto com minha mãe e a Maria, só sei que em algum momento da noite éramos um grupo de 10 jovens em uma barraca de bebidas virando shorts de tequila, no meu quarto copo eu já estava me sentindo bem zonza, não sei em que momento Lucy e Keana apareceram elas só apareceram e começaram a beber.

Keana e Vero entraram em uma batalha pra vê quem bebia um copo de 800ml de cerveja mais rápido, muitas pessoas pararam para vê a competição, elas eram um evento no momento.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora