Deixar Ir

344 29 0
                                    

Olá pollinhos! Vamos ao capítulo, peguem seus lenços, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Pov Camila

Estamos indo pra sentidos opostos, levando cada uma a parte desta história que, agora existe no mundo, mas de maneira incompleta: estranhos vão ouvir você cantar que eu fui o amor da sua vida..."

Acordei sentindo minha cabeça e corpo doer, me sentei na cama sentindo a claridade do quarto me incomodar, aos poucos as memórias da noite passada surgiram na minha mente, tudo passou meio confuso mas aos poucos as memórias foram se encontrando e terminaram comigo tomando um remédio.

As lágrimas logo vieram aos meus olhos, coloquei minha cabeça entre as minhas pernas e comecei a chorar, o que eu estava fazendo comigo? Eu não queria viver desse jeito, eu sabia que não seria fácil mas estava pior do que eu esperava, eu não era desse jeito, eu tinha mudado, o que os meus pais vão pensar se eles verem na internet o que eu fiz ontem com a Lucy? Se souberem que eu estou bebendo e me drogando? Sim porque o que eu fiz ontem tomando o remédio foi me drogar.

Eu não quero viver desse jeito, eu amo a Lauren amo ela que até dói na minha alma mas eu não posso viver assim, talvez sejamos a pessoa certa na hora errada, ela correu atrás da Lucy ontem e sabe lá o que aconteceu naquele banheiro. Eu preciso de mim agora, preciso me reencontrar, ouvi a porta abri, levantei a cabeça e eu a vi. Lauren ainda estava com a roupa de ontem, seus olhos estavam vermelhos, seu rosto sem maquiagem, ela estava descalço.

- Posso entrar? - perguntou ainda em pé na porta.

- Sim - falei baixinho, Lauren entrou fechando a porta atrás dela, ela se sentou ao meu lado, sequei meu rosto mas era nítido que ela estava chorando e eu também.

- Sobre ontem - ela começou e olhou nos meus olhos, encarei ela atenta - Eu não convidei a Lucy e eu também não te trai, ela também não me beijou a força, não aconteceu nada naquele banheiro - ela disse, eu sabia que cada palavra que saia da boca dela era verdade.

- Eu sei, eu só não consegui me controlar e eu fiquei chateada por você ter ido atrás dela - falei, ela assentiu.

- Ela veio se despedir, nesse momento Lucy já deve esta indo pra Londres, ela está indo pra uma clinica de reabilitação - ela disse, fiquei surpresa por saber disso, abaixei a cabeça mexendo nos meus dedos.

- Que bom, espero que ela encontre a paz - falei, Lauren segurou minha mão me fazendo olha em seus olhos.

- A gente que não esta em paz - ela disse, suspirei - Não era pra ser assim mas eu não consigo te dar atenção que você merece, eu não quero te machucar, não quero que eu seja o inicio do seu vício em bebidas e remédios, muito menos que eu seja o objeto das suas crises de ansiedade mas ao mesmo tempo eu te amo - ela disse com lagrimas nos olhos que logo desceram pelo seu rosto - Eu tenho que sair daqui a pouco pra ir até uma rádio, depois eu tenho uma sessão de fotos e vou acabar em um programa de tv a noite, esta vendo não vou poder cuidar da gente - ela disse quase em desespero, eu sentia o que ela estava sentindo.

- Eu queria poder dizer alguma coisa diferente mas não consigo, eu nem sei mais quem eu sou - falei - Eu não sou assim, acho que eu não estou pronta ainda - falei, meu coração estava doendo, era físico, era como se meu coração estivesse sendo espremido pelas mãos dela e pelas minhas.

- Vou lançar um álbum sobre você em um mês, vou cantar sobre você durante 1 ano pelo mundo todo - ela disse chorando, sequei seu rosto com minhas mãos.

- Vai viver Lauren, viaje o mundo, seja livre, conheça outras garotas, não volte para o seu vicio lembre sempre o que estamos fazendo é pro nosso bem, não é algo ruim, não agora, esta doendo tanto, parece que estão apertando meu peito, é físico mas precisa ser feito. Se for pra ser vamos arranjar o caminho de volta pra gente - falei, ela estava soluçando eu não conseguia ver aquilo, as lagrimas no meu rosto pareciam não ter fim.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora