Consequências

408 30 1
                                    

Olá pollinho! Comentem pra mim saber o que vocês estão pensando. Vamos ao capítulo que vai está meio tenso, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

Pov Lauren

"Te amar foi juvenil, selvagem e livre
Te amar foi legal, quente e doce
Te amar foi luz do sol, foi estar sã e salva
Um lugar seguro para baixar minha guarda
Mas te amar teve consequências"

Tudo ao meu redor tinha mudado, eu sou uma ex viciada em recuperação, agora eu consigo escrever sobre amores, dor, sobre mim, as pessoas que eu mais amo no mundo estão aqui comigo, tenho uma namorada maravilhosa, inteligente, linda, boa, que me faz bem, tudo estava se encaixando mas meus fantasmas não iriam deixar de me assombrar.

Lucy era uma ferida na minha vida que eu ainda não tinha curado, eu não sei como curar. Não entendo porque ela ainda fica vindo atrás de mim, eu também não fui uma pessoa maravilhosa com ela, fiz muitas merdas mesmo assim ela não larga, ela ainda tem um domínio sobre mim que eu não consigo entender nem me livrar.

Eu não amo mais a Lucy, não sinto mais paixão, a única coisa que tenho por ela é carinho, não posso dizer que tudo que a gente viveu foi ruim, teve muitas coisas boas, Lucy me ensinou coisas novas, eu tinha só 18 anos quando ela chegou na minha vida, eu estava deslumbrada com o mundo novo na minha frente, Lucy já tinha vivido mais nesse meio, ela me mostrou o mundo e tirou ele de mim também.

Olhei pra Camila que dormia ao meu lado na cama, passei meus braços atrás da minha cabeça observado seu rosto tranquilo, com ela era tudo diferente não tinha dor, não tinha ninguém pra apontar o dedo e me acusar de ser uma vadia, com Camila tudo era tranquilo, só existia paz.

Mudei a direção do meu olhar pra parede de vidro na minha frente, o dia cinza já tinha amanhecido, apesar de estar dentro do quarto com ar condicionado no quente era nítido que estava mais frio do que antes, a neve lá fora hoje estava mais forte. Peguei meu celular novo que Normani tinha me arranjado, hoje em dia eu não iria viver se não existisse Mani na minha vida.

Já eram 8h da manhã, tinha mensagens do Zayn que queria vir aqui passar o final de ano, ele não sabia onde eu estava mas decidi contar, a cidade quase toda já sabe quem eu sou e ate agora não tinha vazado nada, eu sabia que isso uma hora iria acontecer. Zayn era meu amigo eu confio nele.

Também tinha mensagem da Lucy perguntado o endereço, respondi ela. Hoje eu faria Lucy ir embora, eu queria dar um ponto final em nossa história de uma vez por todas, não quero manchar minha história com a Camila seja qual for o jogo que Lucy vai querer jogar. Eu não quero perder a Camila, hoje ela é uma das coisas mais importantes pra mim.

Acordei Camila com beijos pelo seu rosto, ela tinha que entrar no trabalho 9:30h se eu não acordasse ela, Camila fica puta. Uma vez eu não acordei porque achei ela linda dormindo nesse dia ela chegou atrasada no trabalho apesar de ninguém ter brigado com ela, Camila ficou chateada ela não queria chegar atrasada.

Tomamos café com minha família e amigas, no meio do café eu contei pra todos que eu e Camila estávamos namorando todas ficaram felizes, ouvi até um "finalmente" da Vero, era bom saber que todas estavam felizes com minha felicidade.

Acompanhei Camila até o café, enquanto eu voltava pra casa escolhi passar na pequena joalheria da cidade, eu queria comprar uma anel pra Camila, aqui não tinha aqueles brilhantes ou diamantes como tem em Los Angeles mas tinha alguns que eram bonitos, escolhi uma simples ela era prata tinha alguns brilhantes nela, era bonita.

Na parte da tarde eu estava me preparando psicologicamente pra encontrar com Lucy, sim eu tinha que me preparar pra essa conversa, Lucy vai tentar me quebrar e eu não vou deixar, ela sabe como me ferir.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora