Olá pollinhos, obrigada pelos comentários, vamos para mais um capitulo, espero que vocês gostem!! Depois desse só vai ter mais dois capítulos, estamos na reta final, Desculpa qualquer erro e boa leitura :)
POV Camila
" E eu te escolheria mais milhões de vidas..."
Olhei para a Lauren que estava deitada ao meu lado dormindo e sorri, parecia um sonho ter ela perto de mim depois de tantos anos, parecia que foi em outra vida e no final era, nós duas já não éramos mais as mesmas de 7 anos atrás, muitas coisas tinham acontecido, eu me apaixonei por outra pessoa mas só existia um amor verdadeiro e eu sabia que esse amor tinha voltado para mim.
Quando eu vi a Lauren na minha formatura o plano não era sair transando com ela loucamente sem ao menos a gente conversar sobre as coisas, e saber se ela ainda me amava, não falamos "eu te amo" uma para outra ainda mas eu ainda amava ela, se ela estava aqui é porque me amava também.
- Você está pensando no que? - olhei para o lado vendo que a Lauren tinha acabado de acordar, o dia lá fora estava amanhecendo, sorri pra ela, esperei e quis acorda ao lado dela faz 7 anos e agora isso estava acontecendo.
- Pensando no quanto isso é louco - falei, ela sorriu para mim, estávamos lado a lado na cama, me virei para ficar olhando pra ela deitada com a cabeça no travesseiro, ficamos uma de frente para a outra.
- É, isso não foi nenhum pouco planejado - ela disse me fazendo assentir, encarei seus olhos verdes que eu tanto amava - Aconteceu tantas coisas nesse tempo que eu não sei nem por onde começar - ela disse.
- Eu começo então - eu disse, Lauren assentiu com a cabeça - Não vou começar um monologo mas algumas coisa mudaram, vivi coisas novas, aprendi e sofri muito também. Quando a gente terminou passei muito tempo mal, os primeiros 5 meses foram os piores, o resto foi um vazio sem fim , então as coisas começaram a mudar - falei, ela estava me encarando prestando atenção em cada palavra.
- Até que tudo foi melhorando - ela disse, assenti - Eu sei como funciona, os primeiros meses são os piores, nada faz sentido, a única coisa que a gente quer é voltar atrás, peguei meu celular tantas vezes pra te ligar, pensei em tantas vezes largar tudo e vir aqui ficar com você - ela disse, era bom saber que eu não era a única que tinha pensado várias vezes em largar tudo e correr atrás dela.
- As noites intermináveis sem dormir, o vazio desses dias mas para continuar eu tive que mudar e você também - falei, ela assentiu - Eu sempre quis voltar Lauren, cada parte minha quis voltar para você nos primeiros dias, meses e no primeiro ano, mas não podíamos, não porque eu não te amava e sim porque não estávamos prontas e no meio do meu caminho apareceu o Shawn e ele me entendeu tão bem, era como se ele pudesse ler minha mente - falei.
Lauren se sentou se encostando na cabeceira da cama, eu fiz a mesma coisa para poder conversar melhor.
- Me apaixonei por ele, fui amadurecendo mas ainda sim não era o suficiente. Neguei e guardei o que eu sentia por você no fundo de tudo que eu era, não ouvia suas musicas e evitava o máximo você na internet, aceitei o pedido de casamento do Shawn mesmo sem estar perdidamente apaixonada por ele mas já estávamos juntos a tanto tempo que eu não podia negar. 2 meses atrás Shawn me pediu para larga tudo e ficar com ele, disse que eu não iria precisar trabalhar porque ele estava ganhando muito dinheiro, falei que não iria largar meu sonho, ele jogou na minha cara que eu nunca tinha deixado de amar você e no fim falei que ele estava certo - falei tudo olhando no fundo dos olhos da Lauren, no final ela deu sorriso torto ao ouvir que eu nunca tinha deixado de amar ela, o que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...