Olá pollinhos! Nunca expliquei o apelido então vamos lá, meu user é pollojauregui por isso pollinhos e pollo em espanhol é galinha/frango, Lauren gostava de chamar a gente de chickens que significa galinhas, é isso kkkkkkk.
Bom obrigada pelos comentários eles são importantes pra mim, espero que vocês gostem do capítulo desculpa qualquer erro e boa leitura :)
Pov Lauren
"Diga pra mim que é real, que eu te prometo meu melhor"
Abri meus olhos meu corpo sentia falta de alguma coisa, olhei pro lado Camila não estava, me sentei na cama de solteiro no barco e acabei sorrindo me jogando na cama de novo. O dia lá fora já estava claro, meu sorriso idiota não saia do meu rosto, ontem a noite foi maravilhosa ao lado da Camila, eu não mudaria nada.
Camila confiou em mim se entregou sem nenhum medo isso foi tão importante pra mim, o que estou vivendo nesse mês com a Camila faz eu me senti viva, eu não sabia por quanto tempo isso iria durar, eu só queria saber o que sou pra ela, eu tive um relacionamento toxico no passado mas o que eu estou vivendo com a Camila passa bem longe do que foi meu namoro com a Lucy, se é que posso chamar aquilo de namoro. Nunca ouve respeito, nunca ouve comprometimento real com o que sentíamos, começou errado, era obvio que iria acabar do mesmo jeito.
Me levantei da cama pra poder vestir minhas roupas, eu ouvia uma movimentação no banheiro e involuntariamente sorri, eu estava sorrindo tanto ultimamente era bom e ao mesmo tempo estranho, eu não me sentia leve assim faz uns 2 anos. Fui ate a cozinha que na verdade ficava no mesmo lugar que o quarto e sala, percebi que Camila tinha fritado alguns ovos e feito café pra gente.
- Olha quem acordou - ouvi sua linda voz invadir o ambiente, olhei pra ela que se aproximou de mim passando os braços pelo meu pescoço, coloquei minhas mãos em sua cintura.
- Bom dia - falei, ela abriu um lindo sorriso.
- Bom dia - falou, dei um selinho rápido nela e me afastei, ela me olhou confusa.
- Vou escovar os dentes - falei, ela riu.
Fui ate a minha bolsa peguei a minha escova pasta e segui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal e voltei pra cozinha/quarto/sala, Camila tinha colocado em uma pequena mesa nosso café, me sentei ao sei lado.
Tomamos café conversando sobre como eu me preparava para um show, ela queria saber mais sobre mim. Depois que comemos decidimos voltar pra cidade.
Arrumei as minhas coisas, vi os dois frascos de remédio um eu tinha que tomar e o outro era o xanax, Camila me olhou e ergueu uma sobrancelha, ela estava do meu lado arrumando sua bolsa também.
- Pensei que você já tinha jogado isso fora - ela disse, suspirei olhando pro remédio.
- Não tive coragem - falei, ela me olhou confusa - Medo de passar mal como antes e precisar tomar um pra me sentir melhor - falei, ela suspirou.
- Entendi - falou e ficou quieta.
Eu não queria decepciona a Camila, eu quero jogar essas porcarias fora, guardei o xanax no bolso e tomei CDB que me ajudava a passar por cima da minha ansiedade. Sai do lado de dentro do barco indo até o deque pra pegar o meu celular que eu tinha deixado no chão, a tela estava destruída mas ainda estava funcionando.
O dia estava mais frio do que ontem, não tinha sol, e um vento gelado cortava o ar, olhei por um tempo a vista, as montanhas cobertas de neve, o mar com águas escuras, ouvi passos no chão de madeira, olhei pro lado e Camila me olhava sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...