Olá pollinhos, obrigada pelos comentários eles são muito importantes. Vamos ao capitulo, desculpa qualquer erro e boa leitura.
Ps: a música do capítulo é Always Love da Lauren
Pov Lauren
5 meses depois
Oh, é meio difícil acordar de manhã sem você
Quando eu chego e percebo que acabou, eu apenas
Deixo as lembranças passarem por mim
Através de mim e para fora de mim
Mas elas ainda estão nos lençóis
E permanecem ali
Então eu vou deitar lá com você
Eu em fim fiz meu ultimo show da tour no México em março quase um ano depois do lançamento do meu primeiro single, a tour foi um sucesso de vendas, todos os meus shows tiveram os ingressos esgotados, minhas musicas sempre no topo e consegui 3 Grammys um de melhor álbum do ano, outro de melhor show e o principal da noite o de artista do ano.
Minha carreira estava um sucesso, tudo que eu tocava virava ouro, nunca fiz tanto sucesso como agora, mas eu ainda não estava completa e acho que nunca mais vou ser novamente. Pelo que eu sabia a Camila estava namorando a pelo menos 4 meses, era um cara da faculdade, vi a foto dele apenas uma vez em um site de fofoca, depois desse dia falei para mim mesma que eu iria seguir em frente também.
Eu segui em frente também mas não arrumei nenhum tipo de namorada, meus casos ainda aconteciam, muitos alias, mas segui em frente de outra forma, eu estava metida com o meu trabalho até a cabeça, nas noites mais escuras eu só sabia escrever, quando eu não conseguia dormir me vinha aquela vontade de tomar o remédio mas eu tinha prometido que não iria mais fazer isso.
Diferente de quando meu pai morreu que eu me droguei, agora meu novo vicio era o trabalho, minha musica e os meus fãs, eu só queria cantar e cantar, eu não iria fazer uma pausa de um álbum para outro, eu não precisava de pausa, eu precisava cantar e preencher os meus dias.
Eu já tinha musicas novas, assinei um novo contrato com a gravadora por mais 5 anos, o pai da Normani adorou a ideia de já fazer outro álbum, ele queria dinheiro, eu não precisava mais disso e nem minhas próximas três gerações mas eu queria, eu precisava cantar, eu só tinha minha musica.
Dei 5 semanas de folga para minha equipe, depois iremos voltar com tudo, nesse meio tempo, uma cantora nova Kate Voldrex surgiu enquanto eu fazia minha tour, ela cantava um pop romântico e me chamou para fazer um feat com ela. Em 3 dias fizemos uma musica no estúdio da sua gravadora.
Kate era bonita, morena de cabelos castanhos claros, pele bronzeada, olhos castanhos quase pretos, corpo com curvas, tinha uma voz doce e estava começando a fazer sucesso, ela tinha apenas 19 anos, estava perdida com tudo aquilo mas ela amava musica, dava para ver na forma que ela cantava, escrevia e tocava, então aceitei o convite, ela disse que era minha fã.
E mesmo que não tenha dado certo
Sempre é amor, sempre amor
E mesmo que tenhamos nos magoado
Mais de uma vez foi amor, sempre amor...
A musica ficou pronta em uma semana ela era boa, posso dizer que ficamos amigas nesse meio tempo, no final não foi segredo quando saiu nos sites de fofoca que estávamos tendo um envolvimento amoroso e não era fofoca no final, realmente a gente estava se encontrando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...