Horizontes

326 27 2
                                    

Olá pollinhos obrigada pelos comentários eles são muito importantes para mim, vamos ao capitulo espero que vocês gostem, desculpa qualquer erro e boa leitura :) 

Pov Camila

" Eu sei, você saber, nós sabemos, você não iria ficar para sempre mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo? Você viria e passaria a noite? Todos os nossos medos seriam irrelevantes..."

5 meses depois 

5 meses, sim 5 meses depois do meu ultimo dia em Los Angeles era obvio que as coisas não estavam como antes, passei os 5 piores meses da minha vida, os 2 primeiros foram os piores deles e passei em Sitka nada parecia como antes, larguei as redes sociais entrava uma ou duas vezes por semana.

As pessoas ainda estavam interessadas na minha vida, tanto que até paparazzi foi parar em Sitka, o único contato que eu tinha sobre a Lauren era o que eu via na internet sem querer, tinha muitas noticias por todos os lados, muitas delas sobre garotas saindo do hotel dela e isso me incomodava muito, não tive coragem de ouvir seu álbum, as únicas musicas que eu ouvi foram através do radio sem quer.

Normani e Dinah ainda estavam juntas, de alguma forma elas estavam conseguindo manter um relacionamento, Normani as vezes ia até Sitka quando estávamos lá e agora ela vem um pouco ate Seattle ou a Dinah vai ate a cidade onde a Lauren esta fazendo show só que agora vai ser mais difícil porque elas vão partir pra uma tour mundial.

Por incrível que pareça minha amizade com a Demi e The Weeknd continua firme, eu sempre conversava com eles, nos últimos meses fui até em alguns shows que eles me convidaram, isso chamou a atenção da imprensa pra mim de novo mas nada que eu tivesse que andar de segurança em Seattle, muito menos andar com segurança pela universidade. Outra pessoa que eu sempre conversava era com o Klaus e Zayn com eles com menos frequência mas ainda sim conversávamos, e ainda tinha Vero eu tenho certeza que a Lauren não sabe que a gente se fala mas a Vero sempre da um jeito de falar comigo.

Eu não tinha do que reclamar da minha vida em Seattle, eu tinha escolhido a faculdade e cidade certa, a cidade era agitada por ser uma cidade grande mas não era tão agitada como Los Angeles o que era perfeito, o tempo era mais parecido com o que eu conhecia em Sitka, obvio que nem tão frio assim e no verão fazia calor de verdade mas em Novembro mês que estamos agora chove a maior parte do tempo.

Estava me sentindo em casa, eu estudava e na parte da tarde trabalhava de recepcionista em um escritório de advocacia, o emprego não era difícil nem puxado o que me deixava com tempo livre pra estudar, meu chefe me deixava a vontade pra fazer isso o que era ótimo, as vezes eu ia pras festas da faculdade, depois que eu namorei a Lauren eu passei a gostar de ir as festas, eu peguei esse abito e até gosto.

Fiz alguns amigos na minha sala, tinha também outras pessoas que eu conhecia da minha cidade que vieram um ano antes para a faculdade porque eu e minhas amigas resolvemos esperar um ano, uma dessas pessoas era o Austin e no final das contas eu acabei ficando com ele alguns vezes mas só em festas.

Sim mais uma coisa sobre mim que mudou eu agora costumo ficar mais com as pessoas, Ally disse que isso é porque eu quero esquece a Lauren e fico procurando em outras pessoas, no final das contas acho que ela tinha razão mas por outra parte eu também tinha necessidade, eu era um ser humano precisava de atenção como qualquer outra pessoa.

Além disso minha fama de ex namorada da Lauren ainda era bem presente o que facilitava nessa parte de arrumar alguma menina ou menino, eles simplesmente vinham ate mim sem eu precisar fazer muito esforço,  sinceramente para o meu ego era muito bom, eu gostava dessa atenção que eles me davam, era boa a sensação de saber que eu poderia ter quem eu quisesse.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora