Olá pollinhos, espero que gostem do capítulo e comentem isso incentiva escrever. Tem um casal inesperado aí galera kkkkkk Desculpa qualquer erro e boa leitura :)
Pov Camila
" Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições"
- Você acha que ficou bom? - perguntei pra Dinah me olhando no espelho.
Estávamos no meu quarto, eu estava me vestindo pra ir ao Bar do Sam, hoje teria uma festa de aniversário lá e Ally queria sair pra beber um pouco, no fim Dinah me falou pra convidar a Lauren e as amigas dela então eu fiz e se tornou uma noite especial.
- Não dá pra vestir nada de especial com o frio que está lá fora - falou Dinah me olhando através do espelho.
Eu estava vestida com uma calça jeans escuras, uma blusa de manga longa branca e um casaco grosso por cima, Dinah tinha razão. Não dava pra fazer nada melhor do que isso hoje.
- É tá bom - falei, mais para mim mesma do que pra ela.
- Quer ficar gata pra branquela lá né? - perguntou Dinah, revirei os olhos.
- Não - falei. Sim queria.
- Tá bom - falou Ally rindo.
Não dei ouvido a elas, fiz uma maquiagem não muito forte e fiquei satisfeita. Seja lá o que a noite me reserva quero me divertir. Quando fiquei pronta descemos as escadas, minha mãe estava no sofá e Sofia dormia no seu colo, meu pai ainda não tinha voltado, minha mãe olhou pra gente e deu um pequeno sorriso.
- Mãe vamos ao Bar Do Sam, não precisa me esperar acordada - falei, minha mãe sorriu.
- Se divirta meninas, não façam nada que eu não faria - minha mãe falou me fazendo rir.
Saímos pra noite fria de Sitka, estava ventando, as ruas vazias, já passava das 22h, o bar do Sam não ficava muito longe, na verdade nada ficava longe, nada que 15 minutos andando não resolva.
Entramos no bar o que foi um alívio por que estava quentinho aqui dentro, não estava cheio o que era ótimo, o ambiente era todo de madeira e aconchegante, uma música country tocava ao fundo, muitos pescadores estavam ali e alguns jovens também, era o único lugar para beber por aqui.
Dinah pediu três copos de chopp pra gente que logo o garçom trouxe, bebi alguns goles, eu estava nervosa, será que ela viria?
- Assim você vai ficar bêbada antes da sua branquela chegar - falou Dinah, eu já estava na metade do copo e eu não bebo muito então era bem provável que eu ficaria bêbada.
- Porque você chama ela assim? - perguntei ela sorriu.
- A gente mora em uma cidade no Alaska e somos mais morenas do que ela - falou Dinah dando de ombros. Isso era verdade.
- Não vejo a hora de ir pra Seattle, pra faculdade, vai ser divertido - falou Ally.
- Eu também estou ansiosa - falei.
Eu realmente estava, adiamos por um ano nosso sonho para poder ter um dinheiro guardado pra podermos viver por um tempo em Seattle sem precisar da ajuda dos nossos pais, eu amava Sitka mas eu queria viver um pouco longe daqui.
Eu queria respirar novos ares, viver novas coisas e histórias. Eu tinha 18 anos tinha muita coisa pra viver e aproveitar na minha vida.
- Elas chegaram - falou Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção ( camren)
FanfictionLauren é uma cantora muito famosa que tinha perdido o rumo da sua música, da sua vida depois de sofrer uma grande perda, ela não via mais sentido em subir em um palco. Pessoas ao seu redor estavam preocupados com o rumo da vida e carreira da Lauren...