Eu sei quem é você

502 38 1
                                    

Olá pollinhos! Os comentários eles são importantes pra mim e incentiva. Quem quiser pode acompanhar o capítulo ouvindo Eu sei quem é você de Anavitoria, escrevi o capítulo ouvindo. Espero que gostem e desculpa qualquer erro, boa leitura a todos :)

Ps: vou tomba vocês kkkkkkk

Pov Lauren

" Me fiz de cega pra não enxergar quem você é, mas agora eu vejo. A tua teia de mentira já não me convence mais,
não tem nenhum lugar em mim pra tua solidão de si"

Olhei pro meu papel satisfeita com aquilo que eu tinha escrito, depois de ter tomado mais um remédio acordei de madrugada e terminei de escrever a música que comecei no dia da minha orvedose, em fim eu tinha terminado uma música e era uma música para mim mesma.

A música se tratava de me questionar, o que o mundo normalmente via de mim era mentira e eu sabia quem eu realmente era, a música era um pouco sádica por assim disser.

O sol já brilhava no céu, diferente dos outros dias, talvez o dia esteja feliz por eu ter terminado uma música finalmente, depois de compor a letra fiquei um tempo escrevendo a melodia no meu violão, minha mão não estava mais tremendo e eu dormir mais desde ontem meu corpo estava agradecendo isso.

Depois de terminar a melodia fui tomar um banho, e novamente eu estava ali me olhando no espelho com o remédio do meu lado, fechei os olhos com força...


Passado

" - Lauren você me ama? - perguntou Lucy que estava deitada nos meus braços, ela levantou a cabeça apoiando ela no vale entre meus seios.

- Mas é claro que eu amo, que pergunta é essa? - falei erguendo uma sobrancelha, Lucy suspirou.

- A gente se separou tanto, eu fiz tanta merda, você se vingou com razão, mesmo assim você ainda está comigo e eu com você, isso é amor não é? - perguntou novamente. Eu não estava entendendo onde ela queria chegar.

- Um pouco louco mas é - falei, ela suspirou e se sentou na cama ficando de costas pra mim.

Ela ficou em silêncio por um tempo ainda de costas pra mim.

- Você escreve coisas lindas sobre o amor, quando você escreve até alguma coisa erótica sai como poesia, eu não sou essa inspiração porque meu amor não é assim, como você consegue? - perguntou e me olhou.

Ergui uma sombralha, eu não fazia a menor ideia de onde ela queria chegar com tudo isso.

- Não to entendendo a onde você quer chegar - falei ela sorriu, eu conhecia aquele sorriso, era o sorriso irônico de pré surto da Lucy.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora