Novos finais parte 1

381 27 5
                                    

Olá pollinhos, vamos ao capitulo! Espero que gostem, desculpa qualquer erro e boa leitura :)

POV Lauren

" As memorias me assombram, eu sei que elas te assombram também..."

6 anos depois 

O tempo passou e como todos sabem não tem como voltar atrás, eu também mudei com o tempo, claro com 28 anos de idade eu já não sou mais a mesma, amadureci, aprendi e cresci, tinha que crescer, quando o amor entra na sua vida e vai embora você não pode mais ser a mesma pessoa, ou você aprende ou aprende.

Minha vida ainda era minha carreira que agora era consolidada, eu não tinha que provar nada para ninguém, nesses 6 anos lancei mais 4 álbuns e posso dizer que esse ultimo que se chama Novos Finais é o meu melhor, tanto sobre o aspecto da minha vida quando sobre as letras, segundo as criticas era o mais maduro que eu tinha feito, e eu concordo, era assim que eu me sentia no momento.

Acho que eu finalmente tinha chegado no melhor momento emocional da minha vida, eu me sentia segura, pensava em tudo antes de fazer, me sentia feliz com tudo que eu tinha conquistado, era melhor fase da minha vida disso eu não tinha duvidas, agora eu entendo o significado de tudo.

Eu me sentia inteira, eu não precisava de ninguém para me sentir assim, não depender de ninguém foi o melhor aprendizado que eu tive nesses últimos anos, desde que entrei nesse mundo da musica eu sempre me sustentei em alguma coisa ou em alguém, meus vícios, Lucy e Camila, eu sempre buscava o que eu não tinha em mim em outras pessoas e isso é muito errado.

Ninguém nunca deve por sua felicidade em algo ou alguém, você tem que buscar isso em você se não tudo que você toca ou deposita sua felicidade fica doente, morre, e foi isso que eu fiz durante minha vida toda mas nesses anos eu fui aprendendo e em fim eu me sinto inteira, eu estava me sentindo em paz e plena.

Lucy estava bem, tinha se recuperado e tinha tomado controle da vida dela também, ela passou mais tempo do que o esperado em Londres 3 anos mas foi necessário pra ela ficar bem, agora ela estava namorando e feliz em algo saudável, meu irmão estava trabalhando em uma empresa que eu ajudei ele abrir, Taylor estava acabando a faculdade, minha mãe em fim tinha se aposentado como eu vinha pedindo e agora estava aproveitando a vida ela, tinha até arrumado um namorado.

2 anos atrás eu vi a Camila pessoalmente pela primeira vez depois do nosso termino e foi por um motivo especial, era o casamento da Normani e da Dinah, foi em Sitka como a Dinah queria, eu não poderia deixar de ir no casamento da minha amiga e muito menos a Camila, nós trocamos poucas palavras, apenas comprimentos, ela estava linda como sempre, só que acompanhada.

Camila foi com o seu namorado Shawn que hoje joga em um time de basquete da NBA pelo que eu sei ela esta noiva dele, e eu fui com a Kate, nós duas não estamos mais juntas, foi um termino tranquilo, ficamos 3 anos juntas oficialmente, Kate me ajudou muito a crescer, ela entendia meu trabalho, não tinha a necessidade de estar o tempo todo comigo, isso fez com que nosso relacionamento desse certo, era tranquilo e fácil.

- Lauren - olhei pra Vero abaixando meu óculos de sol, estávamos em Bahamas de férias, ela me estendeu o celular.

Me sentei na espreguiçadeira para ler melhor a noticia no celular, senti meu coração disparar, um site de fofoca deu a noticia de que Shawn e Camila tinham terminado, ninguém sabia o motivo mas as tais fontes deles disse que era por causa da distancia dos dois, que não estava mais dando certo.

- Marco a passagem pra quando? - Vero me perguntou com um largo sorriso, estreitei os olhos colocando meu óculos no lugar.

- Que isso Vero? Não é porque ela esta solteira que eu vou trás dela, eles estavam noivos, com certeza ela ainda gosta dele - falei, Vero ficou me encarando e tirou o celular da minha mão com força.

Uma Canção ( camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora